quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comunicador e diretor recebe convite para ingressar na política


Se para a Prefeitura já tem gente até demais se lançando, o comunicador Fernando Magalhães anuncia que poderá disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Apodi, ou seja, objetivando conseguir uma das 13 vagas das que serão disputadas em 2012.

O comunicador Fernando Magalhães já foi sondado por “dois grupos políticos”, porém, ele acredita que só sairá candidato, caso haja um comprometimento por parte do grupo político escolhido.

Para ser um vereador é necessário, principalmente, que o candidato seja honesto e esteja interessado em promover o bem estar da população e o desenvolvimento do seu município, destaca Fernando Magalhães.

O vereador atua nas Câmaras Municipais, com mandato de quatro anos, e tem a responsabilidade de defender os interesses da população, elaborar leis municipais e propor projetos e ações para melhoria da qualidade de vida no município.

Confira algumas características desejáveis para ser vereador: ter responsabilidade, caráter, autoconfiança, metodologia, dinamismo, facilidade de lidar com as pessoas, vontade de ajudar as pessoas, capacidade de observação, capacidade de organização, capacidade de persuasão e carisma. Isso com certeza Fernando têm de sobra.

Caso seja candidato amigo Fernando. Sucesso.

Do ApoDiário - Jãnio Duarte

Um comentário:

  1. Tem novos concorrentes no ar, DO HOSPITAL SAIRÁ UMA CANDIDATA.

    ResponderExcluir