sábado, 16 de outubro de 2010

Prefeitura de Severiano Melo tem fornecimento de energia suspenso por falta de pagamento




Os que trabalham no prédio administrativo da prefeitura de Severiano Melo tiveram nesta quinta-feira uma surpresinha, na verdade não para todos, porque os que ficam responsáveis pelo pagamento das contas e não o faz seu dever não tem surpresa nenhuma.

O fornecimento da energia elétrica foi suspenso por falta de pagamento, pelo menos assim eu que se ouve falar, ou seria outro motivo? Neste terceiro mandato do atual prefeito é a primeira vez que isso acontece. Porém, é a segunda contando do mandato anterior pra cá.

Outros prejuízos são causados em função de outros órgão públicos funcionarem no mesmo prédio, como a secretaria de educação, almoxarifado onde ficam mercadorias da merenda escolar inclusive freezers para alimentos perecíveis e também a câmara municipal que nesta sexta-feira suspendeu a sessão ordinária por falta de energia.

Fonte: Portal Popular

2 comentários:

  1. josenias mim tire uma duvida,ontem teve pesquisa do datafolha publicado no jornal nacional da globo?se tive publique por favor.

    ResponderExcluir
  2. caro josenias,é ridículo o que vou dizer mas é verdade.Os alunos que foram participar dos jerns em natal tiveram que pagar o Ônibus pois a nossa prefeita não deu o mesmo,é uma vergonha a prefeita fazer uma coisa dessa.pois tira dos alunos a chance de disputar uma competição na qual os mesmos esperam um ano inteiro pela mesma,sem falar que o esporte é um forte aliado para tirar os nossos jovens das drogas e de outros caminhos errados,a prefeita deveria dar mais valor ao esporte como forma de valorizar os nossos jpovens.não fechar ginasio,colocar dificuldades para a realização da copa municipas,etc.é uma vergonhas mais isso de fato aconteceu.Agora chame esses jovens perguntem a eles e a seus pais o que eles acham disso.

    ResponderExcluir