quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ônibus dos universitários é barrado por PRF e multado




Acabo de receber uma ligação dando conta de mais um constrangimento enfrentado pelos nossos universitários, dessa vez com a Policia Rodoviária Federal, ontem a noite no trajeto Apodi, Mossoró.

Nossa fonte não precisou se isso foi na ida ou na volta, mas é fato que a PRF mandou descer cerca de 14 ou 15 universitários que ficaram pelo caminho, e aplicou uma multa, segundo informações por cada excedente de passageiro no ônibus que vai lotado todas as noites।

Mais uma situação no mínimo constrangedora enfrentada por nossos universitários que vivem dilemas, de repasse de recursos, de insegurança, e mais essa superlotação। Apodi é forte mesmo gente!

7 comentários:

  1. na verdade, ouve apenas uma advertencia, ao qual ficou bem claro que da proxima vez seria multado e que a multa sairia em torno de 90 r$ por pessoa em pé, o acontecimento foi no onibus de Afeu q transporta os alunos da UERN e IFRN logo na chegada de mossoró

    ResponderExcluir
  2. pois é na verdade mesmo foi só uma advertencia!! caso aconteça novamente sera multado por cada pessoa que estiver em pé, pagara 90 reais.

    ResponderExcluir
  3. Informação errada!!! desceram 12 pessoas inclusive eu, e não houve multa, foi só uma advertencia.

    ResponderExcluir
  4. imaginem se lula não tivesse dado dois onibus?como estaria a situação de apodi,ridiculo,apodi não solucionar isso,é triste,vamos mudar a prefeita,vamos votar em flaviano,voteo em getulio rego para deputado,mais para prefeito não votarei mais em gorete e sim flaviano.

    ResponderExcluir
  5. cade o projeto mentiroso transformação ?

    ResponderExcluir
  6. demagogo prometeu que os estudantes não sofreriam pela falta de ônibus

    ResponderExcluir
  7. Pessoal só lembrando que isso aconteceu em 2010 e não nos dias de hoje. Eu faço a linha Apodi-Mossoró nos ônibus e estou ciente que essa notícia não é atual.

    ResponderExcluir