quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IFRN promove IV Jornada Hispânica Nacional & I Internacional




Evento terá como tema: "Lengua, Cultura y Enseñanza"

Proporcionar um espaço de intercâmbio entre os profissionais e estudantes vinculados ao ensino, pesquisa e divulgação das culturas hispânicas; este é o objetivo da IV Jornada Hispânica Nacional e Internacional que vai acontecer nos dias 22 e 23 de novembro, no Campus Natal-Central do IFRN.

O evento está sendo promovido pela coordenação de Licenciatura em Espanhol do Instituto, mas se engana, quem pensa que a programação é direcionada apenas para os alunos do curso.
Um dos objetivos da coordenação do evento é proporcionar a interação entre alunos e professores de diferentes insituições de difusão e ensino da Língua Espanhola। O alvo é oferecer um espaço onde esses profissionais poderão apresentar os resultados de seu ensino e de suas pesquisas e assim contribuir para a formação dos futuros professores.

Na programação; mesas redondas, mini-cursos, comunicações, exposição cultural e de livros, momento para troca de livros entre os participantes, atividades artístico-culturais além de uma singela degustação gastronômica representativa de sociedades hispanas.
As inscrições estão sendo realizadas através do endereço http://jornadahispanica।wordpress.com/.

Até o dia 31 deste mês, a taxa de inscrição terá um valor promocional

Nenhum comentário:

Postar um comentário