sábado, 16 de outubro de 2010

Fátima e João Maia planejam ações da campanha de Dilma no RN




A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT), reuniu-se, no final da tarde de ontem (15), com o deputado federal João Maia (PR), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), para planejar as próximas mobilizações no Rio Grande do Norte.

Durante a reunião, realizada no Comitê Suprapartidário de Dilma em Natal, todos reafirmaram a confiança na eleição de Dilma e destacaram que o Rio Grande vai, novamente, dar uma grande contribuição para a vitória da candidata do presidente Lula.

Fátima destacou a importância do engajamento de todos os partidos da base aliada nesta reta final da campanha. Ela contou que, nos próximos 15 dias, serão deflagradas várias ações em todas as regiões do Rio Grande do Norte, para mobilizar a militância e levar a mensagem de Dilma a todos os cantos do Estado.

João Maia ressaltou sua convicção na vitória de Dilma, argumentando que a população é sábia e vai escolher manter o país no rumo certo.

“O governo do presidente Lula melhorou a vida das pessoas. Essa é a grande verdade. Vamos construir o futuro, não voltar ao passado nem discutir preconceitos”, enfatizou.

Na próxima segunda-feira (18), haverá uma nova reunião no Comitê de Dilma, que contará com a participação do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário