segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu recomendo e leio




Acesse: http://www.apodipolitico.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Dando uma olhada aqui no seu blog pude verificar que Apodi conta com um novo blog, eu só espero que não seja mais 1 com uma política altamente tendenciosa, tendo em vista que o novo blog trata de política, vou dar minha singela contribuição sobre a política de um dos grupos políticos de Apodi.
    PARTE 1
    Pra começo de conversa eles dizem 1º pertencer ao novo, à mudança, a renovação, na verdade este grupo é formado porque aqueles que um dia foram das cúpulas bacurau e bicudo. Quando Marcio Costa rasgou em seu blog uma clara explanação de sobre a postura deste grupo, acusaram dele de estar a serviço dos poderosos, dias depois o mesmo Marcio disse que a votação da nova geração beirava 14 mil votos e foi chamado de competente lá no blog deles. Eles quebram o discurso o tempo todo.
    2° Outro ponto a ser analisado é a tremenda cara de pau de seus integrantes e principalmente de seu “líder político”, se é que podemos chamá-lo assim, tendo em vista a plenitude de suas praticas politiqueiras. 3° O referido grupo fez alianças ate então inexplicáveis, em seu discurso numa esquina cidadã no bairro baixa da alegria o professor (me dói fazer uso desse titulo para esta pessoa) ele disse: “eu não estou acoloiado com nenhuma oligarquia política”. Ele fez aliança com Vilma de Faria, (será que o mesmo motivo que o fez apoiar Vilma o faria apoiar o filho dela) com Carlos Eduardo ALVES, com Fabio FARIA. O Pior é que ele é aplaudido quando diz isso. Até hoje uma parcela da população apodiense não engoliu a aliança com o Deputado play boy, dizem que teria sido para derrubar alguém que também seria candidato a deputado estadual, eu não sei, eu não estava lá mas Deus, Buda, Alá estavam. Desta aliança eu pergunto quantos votos o deputado deu ao professor, o que exatam$nt$ teria sido negociado, quantos votos o Flaviano tirou nas cidades do agreste potiguar onde o bonitão e o pai cantam de rei. 4° O PC do B de apodi participou de uma coligação em que o objetivo do PC do B era colocar pelo menos um de seus candidatos e todo mundo sabia que o Roberto Germano era o principal nome, e o partido de Agnelo teria o próprio(Agnelo) e também a sargento Regina.
    Continua....

    ResponderExcluir
  2. PARTE 2
    5° A equipe do PC do B fez uso da mesma ferramenta utilizada em 2008 (A MENTIRA) em 2008 eles divulgaram uma pesquisa em que professor aparecia com 12 pontos a frente da atual prefeita de Apodi, uma proporção irreversível faltando apenas uma semana de campanha, em 2010 eles fizeram uso da mesma pratica sebosa e apareceram sempre figurando entre os mais votados inclusive na semana da eleição, tal pratica abusiva é uma estratégia para tentar trazer os eleitores que não gostam de votar pra perder, e para tentar repassar que a candidatura esta muitos passos adiante dos outros candidatos. Isto leva as pessoas a fazerem apostas e arriscar o único bem material que tem. Com um conjunto de blogs que fazem oposição ferrenha a qualquer um que não goste da “nova geração” eles tentem ludibriar a mente das pessoas transmitindo números como exemplo a matemática absurda que um blogueiro fez dando 32 mil votos ao professor flaviano, ele (blogueiro) ainda se diz alguém de credibilidade, MAS NOS SABEMOS O NIVEL DA CREDIBILIDADE DELE. Outro me deparei com um absurdo, uma jovem colocou no blog algumas frases de Mahatma Gandhi, procurem saber quem foi este rapaz a sua vida e sua historia, portanto seu nome e suas palavras não ser utilizados a toa em um contexto absurdamente diferente do que ele viveu e pregou, pra começo de conversa “Mahatma" siguinifica "A Grande Alma", foi grande defensor do princípio do SATYAGRAHA, que significa "o caminho da verdade" ou "a busca da verdade". Se a mudança e esperança que queremos ver no mundo for esta que a nova geração nos apresenta então eu GRITO protejam o mundo. A postura do grupo da nova geração se assemelha a outro grande líder Adolf Hitler, este dizia que seus jovens tinham maturidade política e sua consciência era superior aos seus “semelhantes” por isso fariam a escolha certa e pura. Nenhum apodiense pode ser julgado de inconsciente politicamente por sua opção de voto independente de qualquer circunstancia, a liberdade democrática deve ser respeitada. Pra encerrar fica o meu respeito a alguns integrantes da nova geração como meu eterno professor Pedro Filho, Didinha, entre outros e me sentiria feliz se algum daqueles que realmente tem integridade e hombridade saíssem dessa nojeira, e buscassem rumos que realmente fossem reais e leais aos seus ideais de justiça e liberdade.

    ResponderExcluir