terça-feira, 12 de outubro de 2010

Denúncia ao Ministério Público




Gostaria que vocês publicassem a seguinte nota:

Os moradores que residem no final da rua Nonato Mota, vão entrar com uma ação no Ministério Público contra a Prefeitura de Apodi, pois não aguentam mais tantos transtornos. em frente as suas casas só existem lixo, mato, esgotos, e muitos insetos. os moradores já foram procurar a prefeitura para que seja feito o calçamento daquele restante de rua, pois faltam apenas 32 metros de calçamento para ser concluido, mas a prefeitura se nega a fazer a conclusão do calçamento. vamos entrar com uma ação no Ministério Público para que os proprios moradores adquiram o direito de concluir o calçamento por conta propria.

Enviado por IRMAO DO QUILOMBO.
Do Bocalloca.

3 comentários:

  1. eleitor da gorete nas ultinas eleições municipais.12 de outubro de 2010 às 16:32

    parabens pela ação de cidadania,o povo livre e inteligente cobram seus direitos na promotoria,valeu voces são exemplos para que muitos outros problemas sejam resolvidos,

    ResponderExcluir
  2. apodi tinha que aplaudir a coragem e determinação desses moradores que se sentem prejudicados em buscarem solução atravez da promotoria,isso seja na saude,na merenda escolar,no transporte escolar etc,esses senhores e senhoras dessa rua devem ser visto como herois apodiense,que não se calam diate dos prejuizos.

    ResponderExcluir
  3. http://apodinosbastidores.blogspot.com/ se puder, recomendar meu blog.. Josenias freitas, né aqui é João Paulo.. sou oposicionista, da prefeitura de Apodi, e de tudo que eu acho que nao está, certo... se puder ajudar ai na minha divulgação, eu botei la.. o que aconteceu com vc... se puder me acc, no msn: jp_gomes_2007@hotmail.com vlw, cara fica com Deus.

    ResponderExcluir