A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, fez o seu primeiro pronunciamento após as eleições. Ela conversou com o jornalista Diógenes Dantas, ao vivo, na Rádio 96 FM. Rosalba destacou como fundamental o apoio dos candidatos ao Senado federal, Garibaldi Filho e José Agripino, ambos também eleitos, para a conquista da vitória neste primeiro turno. “É o Rio Grande do Norte três vezes mais forte”, declarou.
A nova governadora disse que sempre acreditou na vitória no primeiro turno e que sentia isso nas conversas, nas ruas, durante toda a campanha, mesmo tendo sofrido algumas difamações e vencido muitas barreiras. “Em nenhum instante entramos no jogo da calúnia, da baixaria. O que o povo queria saber era do trabalho”, enfocou.
Rosalba disse que agora é hora de comemorar e de descansar antes de começar o trabalho de transição do governo. A governadora eleita pretende viajar para conhecer o neto, que nasceu no dia 2 de agosto, em plena campanha. “Foi o primeiro neto que nasceu e eu, como médica pediatra, não pude assistir".
A candidata vencedora do DEM pretende iniciar o trabalho tão logo retorne de viagem. Ela aproveitou para convocar os deputados eleitos a “baixarem as armas e pensarem grande em prol do Rio Grande do Norte”. E emendou: “Quero que eles (os deputados) sejam parceiros desta administração. Quanto à bancada federal também, disse ela. "É isso que o Estado quer e precisa. Ao lado de José Agripino e Garibaldi Filho”, comemorou.
No minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário