terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A internauta pergunta! Eu respondo!




Recebi agora pela manhã uma pergunta de uma internauta que queria saber minha opinião sobre este processo seletivo, mais um da prefeitura municipal de Apodi, que mesmo já respondendo processo por conta do anterior, realiza mais um.

Olha, vou ser franco sem rodeios, o correto seria um concurso como todos sabem, e a verdade pra mim é que esse processo seletivo é um JOGO DE CARTAS MARCADAS, até que me provem o contrário.

É só comparar quantas pessoas aliadas a prefeita foram contratadas no processo anterior, e quantos adversários, se estabelecer um paralelo entre os números, e a verdade vem a tona.
Ah, ainda pode ser que neste processo apareçam alguns adversários da prefeita, mas que com a contração e que a partir desse processo, passam a ser aliados, ou seja, é aquela tradicional “conveniência política”.

É uma aberração aos cidadãos que estudam que almejam um concurso público para garantirem um trabalho digno, porque muitos são SELECIONADOS, sem nenhuma capacidade, somente por conta da sebosa POLITICAGEM de Apodi.

2 comentários:

  1. Você se expressando dessa forma atinge muitas pessoas capazes,e que não precisam de arrumadinho,são profissionais que lutam por um concurso público,e que gostam da cidade e amam seus conterrãneos,mas enquanto não chega se submetem a esse processo.Portanto é necessário que saiba toda regra existe uma excessão.

    ResponderExcluir
  2. E vc recebendo 1 real de e de outro pra meter o pau na prefeita,o que é isso?vc é muito certinho pro meu gosto,se profissionalize prá não ficar mendigando um real a um e a outro.

    ResponderExcluir