domingo, 27 de fevereiro de 2011

Evangelista tenta reaproximar Agostinho de Pinheiro






Temos tido informações constantes de conversas entre o articulador Agostinho Pinto, e o Presidente da CMA, Vereador Evangelista, os dois têm sido vistos em locais distintos, em um papo demorado, e com foco na política.

Segundo fontes o Vereador estaria tentando reaproximar o primo de Klinger ao ex-prefeito Pinheiro, com vistas a 2012, com isso aproximar conseqüentemente Agostinho do grupo denominado de BLOCO DEMOCRÁTICO, o qual Pinheiro integra.

As seguidas tentativas frustradas de Goreti de reaproximar os primos PINTO fazem com que o Vereador Evangelista tenha boas chances de reaproximar Pinheiro e Agostinho, já que o primo do esposo da prefeita está desligado das benesses da PMA.

3 comentários:

  1. aestrada que foi embora foi feita pela defesa civil e a empresa foi a de augustinho pinto, manda o vanvan perguntar pra ele se ele vai ageitar já que o serviço foi mau feito....

    ResponderExcluir
  2. as obras de reconstruçaõ das chuvas de 2010 em apodi foram realizads pela defesa civil do Estado, o municipio não recebeu nenhum valor em real para este fim. a construtora que ganhou a licitação à nivel de estado é quem deve ser responsavel

    ResponderExcluir
  3. É pra ficarmos feliz ou tristes? se ele quer bem a Pinheiro deveria está afastando ainda mais.

    ResponderExcluir