quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reunião do BLOCO DEMOCRÁTICO repercute a nível estadual e federal








Deputado Gilson Moura está feliz com a participação do PV no BLOCO

O deputado Gilson Moura encontrou em Apodi um grupo forte de amigos que vem trabalhando com o deputado já tem alguns anos, entre eles estão os empresários da B.A.S.E. (Berg, Adriano, Suelington e Erinaldo).

Por várias vezes o deputado visitou Apodi nos últimos tempos e sempre foi muito bem recebido pelos amigos, que o ajudaram a reelegê-o agora em 2010.

Ao saber da participação de seu partido no BLOCO, o deputado teria declarado grande felicidade, vez que entende que o PV terá participação decisiva nas eleições em 2012, podendo até fazer parte da chapa majoritária.

Precavido, o deputado não teria adiantado sua preferência em Apodi, mas vê com bons olhos a participação do partido nas discussões junto à população, dizendo ele que a política se faz conversando com a base, e deixando o povo escolher o que consideram ser o melhor para todos.

Gilson Moura teria dito que o BLOCO é um grupo realmente forte e com políticos experientes, que saberão escolher aquele que melhor representar a vontade da maioria e que seja capaz de unificar novos apoios.

Fonte: Apodibaixodopano

Deputado sinaliza positivamente a idéia do BLOCO DEMOCRÁTICO

O Deputado Federal João Maia, presidente do PR no estado, leitor assíduo do Blog, acompanhou os fatos, matérias durante esta semana, e ligou para o Presidente da CMA, Vereador Evangelista parabenizando-o pela excelente reunião e pela forma como o BLOCO tem conduzido o processo.

João Maia disse a Evangelista que esta forma como o grupo está se portando é ideal, porque não tem nomes pré-definidos, mesmo que dentro do BLOCO haja vários nomes, essas discussões partem das bases, que é o povo.

Segundo Evangelista o Deputado quer participar de alguma reunião seguinte feita pelo BLOCO, e não somente isso quer participar diretamente das ações partidárias juntamente com todos os membros do seu partido em Apodi, que é presidido por Dr. Pinheiro.

“Fiquei muito feliz ao receber a ligação de João Maia nos incentivando com essa nova proposta política, isso mostra a cada dia que este é o caminho, e um apoio como é de João Maia é imprescindível a qualquer grupo político” frisou Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário