terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oposição de Apodi se deslocando de um lugar pro outro!




Observando as movimentações dos grupos que vem acontecendo em Apodi estou com quase certeza que a oposição Apodiense não está mais focada só na "nova geração" e sim migrando para o "bloco democrático" vejamos que a 4 meses atrás era diferente o nome do professor conseguiu ser o mais cotado para disputar a prefeitura em 2012.

Porém o sentido das coisas está mudando hoje vemos o bloco democrático formando uma união que até agora conta com quatro partidos e poderá sucessivamente agrupar mais dois e assim discutindo os rumos da nossa cidade, o que pode ser melhorado mais que até agora não foi.

Outros nomes tem sido coagitados deixando de lado apenas um que até agora continua com a mesmo despotismo de sempre e que desse jeito não chegará a lugar nenhum, andavam dizendo por aí que os "velhos políticos" não alteravam mais o sentido de uma campanha, embora eu ache que a vitória sempre passa por eles.
Bem como eu digo constantemente deixe as águas passarem por debaixo da ponte, só mantenham cuidado com a língua.

Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Flaviano está se acabando...

    ResponderExcluir
  2. Vamos continuar com o bloco, e vamos pra vitória.

    valeu Josenias

    ResponderExcluir
  3. cade, chichico? o gabira.

    ResponderExcluir
  4. Vejo com otimismo que a oposição de Apodi tenha amadurecido e que venha debatendo mais com seus simpatizantes e filiados. Em campanhas anteriores essas conversas preliminares eram entre quatro paredes com no máximo uma duzia de pessoas decidindo por milhares, sem consultá-las, o resultado todos sabemos, sucessivas trapalhadas da oposição que certamente facilitaram seu insucesso nas últimas campanhas. O desgaste da prefeita é tão grande que a oposição é ampla e multifacetada, se observarmos em outros municípios so há um, dois ou no máximo três nomes sendo cotados para enfrentar quem está no poder, já em apodi tem no mínimo 5 nomes na oposição em condições de disputar, e hoje fica claro que há dois grupos distintos tentando viabilizar uma candidatura para enfrentar a prefeita Gorete, o da Nova Geração, mais coeso, homogêneo, menos experimentado na política e composto por três partidos, e o Bloco Democrático, recém formado, mas com mais partidos, políticos mais experientes e que, se mantiverem-se unidos até 2012, certamente não podem ser subestimados. Digo isto porque o bloco democrático lembra um pouco a unidade potiguar formada por PMDB, PR, PMN, PV e depois PSB para as ultimas eleições no estado e que o resultado também sabemos, no final foi Deus por todos e cada um por si. não que eu deseje que isso aconteça, mas não seria nenhuma surpresa, ou seria? no bloco democrático há muita gente qualificada, bem intencionada, mas há também aqueles que estão desacostumados a ficar fora do poder, que não aceitam muito essa idéia de debater com o povo, há até quem disse que só vota por dinheiro. enfim vamos torcer para que esse debate seja construtivo e que em julho de 2012 tenhamos boas opções para Apodi.

    ResponderExcluir