segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

“Esse é o meu batismo por este BLOCO” afirma Dalton




O empresário Dalton Filho, também participou na manhã deste domingo na comunidade de Reforma, do encontro do BLOCO DEMOCRÁTICO, e sob forte chuva fez o seu discurso aos mais de 200 presentes, e aproveitou a mesma para dizer que aquele seu momento era seu batismo pelo BLOCO, o que arrancou muitos aplausos dos presentes.

Dalton fez um relato de sua trajetória de vida, de seus pais, seus avós, frisando que mesmo não tendo nascido em Apodi, se sente um Apodiense de verdade e que aprendeu a amar esta terra.

Ele ressaltou a gestão da CMA, diz entender ser assim que se faz política, e pediu ao poder executivo para abrir os olhos para Apodi, pois Apodi precisa de pessoas comprometidas, assim como o BLOCO DEMOCRÁTICO, que estava ali naquele momento.

“Creio que este BLOCO está no caminho certo, e quero que vocês fiquem certos de uma coisa: APODI NÃO TEM DONO” encerrou Dalton.

7 comentários:

  1. Dalton Filho, o sr. quer enganar a quem? voce ajudou a botar Gorete na prefeitura, e pq ela nao lhe serve mais? diz ai o desagradou a voce? se tem pretenções politicas esclareça isso ao povo do Apodi.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um filhinho de papai,seu objetivo em Apodi,é só ganhar dinheiro,não tem epaço na capital,ai veio pra cá,querendo nos enganar com um discurso de politica de boa vizinhança,o conheço muito,nunca teve preocupação com nada,teve uma vida de rei.

    ResponderExcluir
  3. pra esse povo do PC do B so existe um santo capaz de salvar nosso Apodi.

    ResponderExcluir
  4. na proxima reuniao solon nao use uma escola publica do municipio p/ realizar reunioes politicas,isso é ilegal vc sabia?tenha etica e de exemplo a seus seguidores.

    ResponderExcluir
  5. É um engomadinho,não conheço mas pelo que escuto falar sobre ele,tenho certeza que não terá chance pra nada em Apodi.

    ResponderExcluir
  6. Um amigo , mais amigo de Solon.22 de fevereiro de 2011 às 16:00

    Vc é mais um dos invejosos que tem tanto no grupo da perfeita como no grupo de Fllaviano, só que Flaviano ou seus seguidores esquece que quando era na época que não tinha Fábio Faria ele queria ajuda de Solon pra fazer os comicios, cuidado flaviano e alguns dos seus seguidores, mais alto vôa urubu e desse pra comer, vcs sabem o que?

    ResponderExcluir
  7. A vc anônimo que falou com relação a não usar a Escola eu podia até em concordar com vc, mais vc esquece que a poucos dias ou melhor no~mês de janeiro houve um brega e mobilizou toda comunidade e foi muito bom por sinal. yinha um vereador da cupula da prefeitura que bebeu e dançou a noite toda usou da palavra fez discurso e tudo mais e não houve nen um comentário e porquew ele é com a Prefeita, agora vc esqueceu que a Escola é da comunidade de REFORMA, não é proriedade da sewnhora prefeita. Se bem que a Senhora prefeita jamais proibibirá qualquer evento. Acredito que so se usar a Escola de forma irreponsavél. A reunião que solon realizou foi de alto gabarito se vc se preoculpou é porque é mais um invejoso. VC sabia inveja doi em quem sente
    Obrigado sou um morador de Reforma quero que o blog aceite o comentário e se necessário na próxima vez eu digo meu nome
    Obrigada Josenias vc estava presente e observou que não houve nada que destruisse o Patrimônio Publico num foi?

    ResponderExcluir