sábado, 26 de fevereiro de 2011

Klinger ataca Vereadores Evangelista e Chico durante programa de Rádio







O programa Legislativo forte deste sábado, 26 foi recheado de participações e muitas criticas, quando o chefe de gabinete da PMA, e esposo da prefeita Klinger Pinto, entrou no ar por telefone e fez duras criticas, direcionadas aos Vereadores Evangelista e Chico de Marinete.

Durante quase 10 minutos Klinger disse que os Vereadores estavam promovendo esta falácia, sem conhecimento do que realmente acontece no município, que eles se quer sabem o que é uma peça orçamentária, e partiu para o ataque pessoal, com foco nos dois Vereadores já citados.

Quanto a Evangelista o chefe de gabinete disse que o Vereador usou a tribuna da casa, para denegrir a imagem da atual gestão, que essa uma manobra política de quem está tentando se reeleger, e quer aparecer a qualquer custo, frisando que se o presidente quisesse começar a organizar a educação, começasse a colocar seu irmão em sala de aula, colocando-o para trabalhar.

Já com o Vereador Chico que havia feito criticas a poucos instantes sobre a condição de vida de pessoas da de sua região no pólo Góis, ele disse que era melhor que o Vereador exercesse suas função de agente comunitário daquela região, deixando transparecer aos ouvintes que ele não estaria trabalhando, ou seja, estaria ganhando sem trabalhar, envolvendo até o nome de Mundinha, tia do Vereador em todo imbróglio.

O esposo da prefeita ainda desafiou os Vereadores e o presidente da CMA, a estarem abertos a uma auditória nas contas, assim como foi submetida a PMA, e que nenhuma penalidade foi aplicada a mesma, disse que se Evangelista topasse ele particularmente solicitaria um auditoria do tribunal de contas do estado.

Ao fim da participação do esposo da prefeita, Evangelista usou do microfone, respondendo as acusações feitas por ele, começando respondendo a questão do seu irmão, que segundo o chefe de gabinete, não estaria exercendo sua função. Quanto a isso Evangelista afirmou que seu irmão trabalha todas as noites no núcleo da UERN em Apodi, e que se tinha alguém que poderia recolocar seu irmão e outros em sala de aulas é a prefeita que tem essa responsabilidade juntamente com a secretaria de educação, pois ele não tem nem um vinculo com essa atual administração desde que assumiu seu mandato como Vereador

Evangelista adjetivou como desrespeito a afirmação de Klinger de que os Vereadores não sabem se quer uma peça orçamentária, que mais uma vez ele chama os Vereadores de meninos, tenta rotular os Vereadores de inúteis, imprestáveis, e outros termos como já falou anteriormente.

“É bom que se trabalhe mais e fale menos, porque em dois anos desta administração nada aconteceu, e mais uma vez somos chamados de meninos, mas vamos fazer nosso trabalho de Vereador, certos que estamos tendo o respaldo da população” concluiu Evangelista.

Chico de Marinete também rebateu as afirmações do esposo da prefeita de que ele não estaria prestando seu serviço de agente comunitário em sua região, e sugeriu ao mesmo que providenciasse uma fiscalização junto à 150 famílias que são por ele assistidas, informando que exerce regularmente sua função, frisando que esse trabalho não é realizado de forma mais ampla, devido a centralização que acontece por parte da coordenadora dos agentes, que não acredita se quer nos agentes, que tem que humilhar a mesma.

Continuando Chico disse que a CMA está aberta a qualquer fiscalização, seja ela de qual órgão for, e que a câmara trabalha de forma transparente desde o inicio, ao contrario da PMA que dificulta a transparência constantemente.

“Se ele pensa que esse tipo de ameaça, vai nos fazer parar está enganado, este tipo de ameaças só nos encoraja, e se estávamos fiscalizando, agora vamos triplicar esta fiscalização e mostrar ao povo quem quer de fato o bem do povo” concluiu Chico.

O Vereador Junior Carlos que também estava no programa e que não teve o seu nome citado, disse que os Vereadores jamais se deixaram inibir por posturas como estas do esposo da prefeita. “Apodi não tem dono, Apodi quer ser livre e vamos lutar por isso até o último dia de nosso mandato” disse Junior Carlos.

19 comentários:

  1. Ele sugere uma sindicância na Câmara Municipal.Isto é perder tempo. Agora uma sidicância na Prefeitura. Aí sim, tem o que se ver. Te manca seu barnabé. Você não é nada pra ficar desrespeitando os representantes do povo. Coloque-se no teu lugar.Procure controlar nos seus acessos de locuras. É o melhor que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Esse Klinger é um descontrolado mesmo, querer rebater críticas à prefeita, onde ninguem ve o que é feito com a grana que chega mes a mes.
    Quantas lapadas será que ele tomou antes de ligar, hiem?

    ResponderExcluir
  3. chico marinete se faz dois anos que voces fiscalizam e nada encontraram de errado então parabens a prefeita, pois se tem algo errado voces estão compartilhando afinal são dois anos de fiscalização, ou são incompetente.

    ResponderExcluir
  4. junior carlos os vereadores foi quem começaram com essa postura, incistiram até o klinger, que é muito ruim, se deixar levar pela mesma postura ridicula de voces.

    ResponderExcluir
  5. evangelista voce não fez nada até agora a não ser falar cara, e esse negócio de voce dizer que não vai na prefeitura ´uma amostra gratis do seu descaso como vereador.

    ResponderExcluir
  6. nao tenho nada pessoal contra nenhum de voces mas que são ums incompetentes são, só falam e nem uma ação é realizada, voces estão bem enganado se acreditam que o povo ta gostando a atuação de voces, pois o povo está tão decepciondo com voces como estão com gorete e klinger.

    ResponderExcluir
  7. a administração de gorete não está boa não está ruim muito ruim, mas não seria louco em dizer que está pior do que a de pinheiro, kelps, luciana, celio, e keib, não ta não a de gorete e klinger é menos ruim, agora voces vereadores seria melhor se tivessem calados pois ja encheram a paciencia do povo que está louco pra renovar essa camara incompetente a mais incompetente de todas.

    ResponderExcluir
  8. é bom tambem reletar que na prefeitura está cheia de pessoas que são deniminadas bicudos até mesmo em cargo de confiança, pessoas que votaram em flaviano, no entanto na camara não tem ninguem que não tenha votado em voces, ai eu pergunto quem é perseguidor e quem é mais transparente?

    ResponderExcluir
  9. voces vereadores ainda não conseguiram nada para o povo, nada só conversam ums dias depois se calam sem nada resolver, é estranho essa atitude de voces.

    ResponderExcluir
  10. Quem é Klinger para cobrar que alguém dê seu expediente? ele é lotado como bioquimico no hospital Rafaele Fenandes e quem trabalha em seu lugar é seu filho Alan, que nem concursado é. e sua esposa, que por acaso é a prefeita, se diz professora e há muito tempo não dá aula, como se explica isso? vai olhar pro rabo dr. Klinger, vai fazer seus exames e deixa de atrasar Apodi.

    ResponderExcluir
  11. esse poderio de klinger,mim faz nunca mais votar em gorete,basta de tanto poder e nada de realizações,nada praticamente com recursos proprios,so pegam caronas em obras e convenios federais.

    ResponderExcluir
  12. o correto é: klinger se livela a baixeza dos vereadores e rebate em programa de radio aos insultos dos mesmos.

    ResponderExcluir
  13. a resposta era pra ter sido feita na justiça, nao no programa de rádio igual eles fizeram.

    ResponderExcluir
  14. Quem diz que Klinger se nivela a baixeza, realmente nao conhece o mesmo. O cara pensa ser o dono da cidade e acha que pode subjulgar todo mundo.
    Mas vamos aguardar 2012, ele precisará do voto do povo novamente, e ai vai ser a hora de apodi dar a resposta.

    ResponderExcluir
  15. klinger eu concordo cara, va assumir seu cargo de bioquimico e deixe o apodi em paz, voce administra muito ruim, se voce continuar eu sou bacural mas vou votar pra tirar voce dai.

    ResponderExcluir
  16. Esses veriadores querem se mascarar cobrando da prefeita,nóis esperamos que eles façam alguma coisa e não ficar só nesse blá,blá,blá,blá

    ResponderExcluir
  17. Peço a Chico de Marinete,e a Evangelista,que façam uma relação do que eles tem feito de bom pra Apodi.

    ResponderExcluir
  18. É,Evangelista achou q ia atacar a pref.e nada aconteceria,Klinger apenas se defendeu de acusações q esse grupo de imcopetentes fizeram,usaram uma sessão p/ chama-los de irresponsaveis,a verdade é q esses vereadores estão vendo o tempo passar e o medo de não ficar no poder aumentando,entao o jeito é partir p/ o ponto mais fraco.Evangelista é um discipulo muito aplicado,aprendeu direitinho as instruções do mestre,vamos ver se o povo vai ser cego o suficiente p/ colocar pessoas desse tipo no poder.

    ResponderExcluir
  19. CAROS AMIGOS,GOSTARIAMOS DE SABER PQ O PRESIDENTE EVANGELISTA NAO ESTAR EM SALA DE AULA,ELE E PROFESSOR DO ESTADO,E O IRMAO DELE E AGENTE DE SAUDE E NAO ESTAR TRABALHANDO ME RESPONDA O PORQUE.

    ResponderExcluir