quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputado sinaliza positivamente a idéia do BLOCO DEMOCRÁTICO




O Deputado Federal João Maia, presidente do PR no estado, leitor assíduo do Blog, acompanhou os fatos, matérias durante esta semana, e ligou para o Presidente da CMA, Vereador Evangelista parabenizando-o pela excelente reunião e pela forma como o BLOCO tem conduzido o processo.

João Maia disse a Evangelista que esta forma como o grupo está se portando é ideal, porque não tem nomes pré-definidos, mesmo que dentro do BLOCO haja vários nomes, essas discussões partem das bases, que é o povo.

Segundo Evangelista o Deputado quer participar de alguma reunião seguinte feita pelo BLOCO, e não somente isso quer participar diretamente das ações partidárias juntamente com todos os membros do seu partido em Apodi, que é presidido por Dr. Pinheiro.

“Fiquei muito feliz ao receber a ligação de João Maia nos incentivando com essa nova proposta política, isso mostra a cada dia que este é o caminho, e um apoio como é de João Maia é imprescindível a qualquer grupo político” frisou Evangelista.

2 comentários:

  1. Evangelista Só sabe está em um lugar que Ele seja o centro das atenções. Ele está tentando, e para isso copiando Flaviano, se viabilizar eleitoralmente. Está condenado ao fracasso. Pois lhe falta essencia, ele não é essa pessoa que tenta passar para opinião pública. Nunca deu aula, sempre esteve a disposição apadrinhado de Wolber Junior ou não tetas do prefeitura através de pinheiro, um verdadeiro elitista tentando passar a idéia de coitado. Tenta paciencia, vocês não acham que subestimam demais a inteligencia do povo de Apodi ? Publique Democrático.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Josenias,
    Como você sabe sou leitor assíduo do seu blog, por isso sinto-me à vontade pra lhe dar uma sugestão. Na minha modesta opinião, o seu blog já tem condições para rechaçar os comentários anônimos. Esses comentários empobrecem o debate e puxam para baixo o nível das discussões. Quem escreve um comentário ou um artigo deve ter a umbridade de assiná-lo, afinal vivemos em uma democracia, ou não?
    Em relação ao bloco, acho que é benéfico para a sociedade. Afinal, planejar ações políticas não deve ser privilégio apenas da "nova geração" já que essa estratégia não foi inventada por eles. Pelo contrário, essa é uma prática bastante corriqueira de grupos políticos que aprenderam a fazer política com o mínimo de planejamento, abandonando os velhos métodos de curral eleitoral e outras artimanhas coronelistas. Parabéns! ao bloco. Que venham outros.

    ResponderExcluir