sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Peemedebistas “roxos” estão descontentes com chefe de gabinete da PMA




Os peemedebistas de Apodi, os BACURAIS tradicionais estão muito descontentes com as atitudes tomadas pele chefe de gabinete e esposo da prefeita Goreti, Klinger Pinto, que segundo cúpula do partido estaria privilegiando pessoas que não ajudaram a colocar Goreti no governo.

O descontentamento é maior na cúpula do partido, bacurais tradicionais, que não têm concordado com as atitudes de Klinger e que a gota d’água teria sido as indicações para cargos no governo Rosalba, por não concordarem com a indicação de Mundinha para DIRED, a sondagem de nomes como Vêra e Jeone para secretarias, além do nome de Adailton na direção do DETRAN local, além de outros atos que gerou discordâncias.

Um fato que causou irritação ainda maior na cúpula do PMDB em Apodi, é que Klinger teria ido a Natal sozinho tratar da indicação desses cargos com a governadora, sem consultar se quer alguém do partido a nível local, desprivilegiando os demais membros da comissão provisória.

As eleições para escolha nova diretoria devem acontecer em maio, e com estas atitudes Klinger vai ter que ter muita habilidade política para garantir a presidência do partido, alguém que lhe seja por demais chegado.

6 comentários:

  1. klinger vai pra natal só pra ganhar diarias éle e a prefeita são 750 por dia é por isso que éles praticamente estão morando em natal

    ResponderExcluir
  2. Venhamos e convenhamos, o cara derrotou a todos na ultima eleições municipais, poe ate ele estar tomando umas atitudes de não concordância dentro do seu partido mais que o cara é mala isto sim...

    ResponderExcluir
  3. Amanhã, sábado, 26/02, FLÁVIA CRISTINA, Secretária Interina da Educação, será a entrevistada do Programa Alô Educação!
    FM CIDADE 87,9
    PROF. ROBERLAND!

    ResponderExcluir
  4. gorete nao é prefeita do PMDB pois ninguem do partido e nem da coligação que ganhou a ultima elçao é cnsultado pra nada, klinger vai levar uma cassetada que nunca mais se aproma na vida, esperem pra ver todos vão da o troco a ele ia prefeita ele vai ser traido pelos aliados que ele traiu e vai querer enganar de novo ta todo mun do se conbinando.

    ResponderExcluir
  5. klinger estar correto,peia em quem quer mandar no poder,escolha e faça maioria,pois so com nois bacuraus de gogo,não ganharemos mais.

    ResponderExcluir
  6. este prepotente está cavando a cova da esposa, dando oportunidades para adversários e deixando os aliados a ver navios.

    ResponderExcluir