sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeita teria intenções de realizar processo seletivo e contratar bolsistas




Vazou uma informação extra-oficial de que a equipe da prefeita Goreti Pinto, estaria preparando um processo seletivo similar ao que houve no inicio da gestão Goreti Pinto, e ainda providenciando contratos com professores bolsistas, isso pra ser feito após, ou antes, do carnaval.

Com relação ao processo seletivo, penso ser muita audácia do município, já que existe um processo na justiça contra o que houve ano passado, salvo engano do Vereador Júnior Carlos, com o apoio dos Vereadores da oposição.

Já com relação a essa contratação de bolsistas é muito estranho, isso porque a ex-secretária Mundinha que agora está na DIRED, me afirmou pessoalmente por telefone que não haveria essas contratações, nem no estado e nem do município. Ela me afirmou categoricamente que deixou a casa arrumada, no caso, a secretaria de educação, e que já teria até professores de sobra.

Já no tocante ao estado ela disse que também estaria sobrando professores, só precisaria colocar esse pessoal pra trabalhar, e faria isso.

Outro ponto é que a PMA, antes dessa matéria estava pretendendo lançar essas coisas de última hora, pra não ter reboliço, nem como voltar atrás. Mas repito são informações de uma fonte fidedigna que nos informou de forma discreta e oculta.

2 comentários:

  1. olha josenias é verdade os vereadores precisa tomar providencias uma colega minha disse que é tudo escondido inclusive ela é um dos nome do processo seletivo.

    ResponderExcluir