segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PR de Apodi com apoio de João Maia busca fortalecimento para 2012
















O Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista esteve na manhã deste domingo, 13 em Caicó, no Sitio Bom Lugar, a convite do líder estadual do ser partido, PR Deputado Federal João Maia, onde na companhia do professor Keiber Roberto, foi recepcionado pelo Deputado, por sua esposa Fernanda Maia e por Agaciel Maia, irmão do deputado.

Evangelista teve uma longa conversar com o Deputado Federal João Maia, e entre os assuntos principais estão 2012, ou seja, João Maia externou categoricamente que quer o PR na prefeitura municipal de Apodi em 2012, que vai participar ativamente desse processo, já a partir de março próximo quando o deputado estará em Apodi.

A visita do Deputado em março segundo o Presidente Evangelista, será para uma reformulação na diretoria do partido a nível de Apodi, ou seja, haverá uma analise sobre quem está de fato ou não representado a sigla em Apodi, quem quer continuar ou não, com a política de atrair novos filiados para o partido.

O Presidente ainda bateu um papo longo e franco com a esposa de João Maia, Fernanda Maia, e com seu irmão Agaciel Maia, e teve o prazer de ouvir da esposa de João Maia, que a mesma acompanha diariamente as atividades da CMA, através do Blog da Câmara que a senhora Maia acessa diariamente, inclusive parabenizou Evangelista pela forma democrática e interativa como conduz a CMA.

João Maia fez questão de frisar a importância de Pinheiro para o PR de Apodi, sua conduta, seus três mandatos como prefeito de Apodi, além de sua trajetória pública, tudo isso o impressionam, por sua simplicidade, frisou o deputado.

“Fiquei impressionado com a simplicidade de João Maia, isso cada vez mais me aproxima dele, ao lado de Pinheiro e João Maia defenderei o PR de Apodi cada vez mais, depois dessa reunião defenderei ainda mais meu amigo e Deputado João Maia” defendeu Evangelista.

2 comentários:

  1. Vendo assim parece que o "presidente" quer mesmo decolar a sua pré-candidatura a prefeito de Apodi, mas será que isso realmente dará certo?! Será que ele ja tem maturidade suficiente para assumir uma prefeitura sem ser manipulado por ninguém a sua volta?! Se ele se acha que tem essa capacidade, vamos ver no que que dar!!!

    ASS: Dr Político

    ResponderExcluir
  2. - Isto é só Blá-Blá-Blá desses Politiqueiros Republicanos,que tentam a qualquer custo, Subestimar a Inteligência do Povo do nosso Município de Apodí.
    - Esse Deputado Federal João Maia e o próprio Irmão dele - Agaciel Maia,que também é Deputado Federal pelo DF e que;ambos estão enrolados até o Gogó, e ainda Respondem a Processos na Polícia Federal por Corrupções Ativa e Passiva, quando então,foi Diretor do Senado Federal, por mais de 12 (doze) anos, indicado pelo Senador José Sarney.Outrossim,um sobrinho desses dois Deputados Federais, quando Diretor do DNIT aqui do Rio Grande do Norte, foi Preso pela Polícia Federal, há cerca de 03 (três) meses,com uma Mala Preta,contendo= R$ 50.000,00(CINQUENTA MIL REAIS)em dinheiro Vivo, proveniente de Propinas. Pra completar,o Deputado Federal do Partido PR - João,que nunca trouxe nenhuma Verba ou qualquer Benefício para a População do nosso Apodí e frisa enfaticamente que Quer de qualquer Jeito, a Prefeitura de Apodí. Será que ele (João Maia), já Consultou ao Povo aqui do Apodí,que é eleitor e que eu saiba, é quem tem Soberania e Poderes para Eleger Democraticamente,do Simples Vereador até o(a)Presidente(a) da República. Mas, que MORAL Politica,tem esse Deputado Federal - João Maia, querer Mandar nos Votos de Nós Apodienses.
    Tenho Dito. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir