quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blogueiro afirma: Blogs ligados a nova geração tentam confundir as pessoas sobre o bloco democrático!




É o que está acontecendo atualmente por parte da nova geração através de blogs usados a seus favores, logo apois o evento de domingo realizado no sítio Reforma por parte do bloco democrático, um blogueiro que não quero aqui citar o nome mais que todos sabemos trabalha para o grupo político de Apodi "nova geração".

Postou uma matéria afirmando que o grupo "bloco democrático" estaria lançando Berg Morais para candidato a prefeito em 2012 ou seja uma conjectura totalmente equívoca sobre o grupo que em momento algum criou um candidato para as eleições vindouras pelo contrário muitos componentes afirmaram que o propósito dessa união dos partidos é para se trabalhar um projeto político que a população abrace.

Mais em nenhuma situação citou nomes para se trabalhar, isso que acontecendo é puro medo e vontade de disvirtuar o foco do grupo que não é esse, então acho melhor pensar bem antes de colocar matérias sem sentido que só fazem confundir a todos.

"E vamo que vamo."

Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Essa nova geração é, de fato, um fiasco.Depois do malogro de duas tentativas, politicamente ficou sem rumo,desnorteada e tonta que nem cêgo no meio de um tiroteio. Não sabe o que fazer. O chamado "forum" foi uma invenção idiota,uma coisa obtusa que não deu certo. Afinal,uma coisa própria de de quem não sabe o que faz. Mas,apesar do fiasco do forum,conseguiram viabilizar uma candidatura a Prefeito.Embora sem projeto e sem discurso conseguiram também sensibilizar a parte da juventude que,na falta de um nome que inspire confiança e que tenha realmente preparo para administrar o nosso Apodi, optaram pelo sonho da mudança. Agora, a nova geração despertada do sonho, a realidade incomoda. Por isso é que seus asseclas,ficam fazendo insinuações maldosas e até capciosas, com nomes de pessoas que, por direito pode se propor a disputar qualquer cargo eletivo, como Flaviano e tantos outros exerceram esse direito. Para isto, basta que estejam em pleno gozo de seus direitos políticos.

    ResponderExcluir