segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Evangelista prega lealdade a Pinheiro




O Presidente da CMA, Evangelista surpreendeu a todos no encontro realizado na comunidade e Reforma, pedindo para fazer uma homenagem a quem ele adjetivou de seu pai na política.

Olhando para Pinheiro, o presidente disse que se preocupou com ex-prefeito esta semana, que teria ido a Natal fazer uma bateria de exames, ele aproveitou e lamentou que muitos não dêem o devido valor a Pinheiro, mas sabe que homenagens serão feitas apenas quando ele se for desse plano terreno, e que entende que seria interessante que isso fosse feito agora, pois Pinheiro está nosso meio.

Ele falou do trabalho da Câmara, destacou a labuta de seus colegas Ângelo e Junior presentes ali, falou das inovações feitas na CMA, tudo isso fruto de um trabalho serio e voltado para a população pelos Vereadores.

Ele disse que aquele grupo que mescla a experiência de Simão e Pinheiro, com a sua juventude, de Ângelo, de Junior Carlos e demais colegas, só comprova que é BLOCO forte, coeso, e que pensa no bem de Apodi.

Orgulho-me de passar lá em Berg Morais, por exemplo, e dizer ele faz parte do meu grupo, formamos um BLOCO forte, que visa a coletividade e que posso dizer com todas as letras hoje: “Eu tenho um grupo”.

“Muito obrigado Pinheiro por ter me colocado na política, de me fazer um homem público, quero dizer de público a todos vocês e a você Pinheiro; Jamais sairei de perto de Pinheiro” finalizou Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário