quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vereador Ângelo pede que PMA pague ao caminhoneiro Ernesto




O Vereador Ângelo Suassuna iniciou seu discurso relembrando do encontro de Reforma realizado no ultimo final de semana, onde ele foi muito bem recebido, e lembrou a questão da caixa d’água que foi cobrada pela comunidade durante o evento.

Ele lembrou da situação que se encontra o Hospital Regional de Apodi, que não tem médicos, são problemas enormes, que as pessoas enfrentam naqule órgão público.

O Vereador Ângelo falou do discurso da prefeita que todos os prestadores de serviço da PMA estavam em dia, e trouxe a tona o caso de um caminhoneiro conhecido por Ernesto, que fez um frete para o secretário Eron, transportou um material para CONAB, isso desde o mês de setembro, e até agora não recebeu o valor correspondente ao frete.

Em apartes Chico de Marinete e Junior Carlos, frisaram que os recursos já foram aprovados pela CMA, e que isso não passa de falta de compromisso do secretário, e da prefeita que compactua com tudo que o secretário faz.

“Se contratou o rapaz que pague, porque ninguém é palhaço, sendo feito de besta, andando de um lado pra o outro, sendo feito de besta, que pague a ele de uma forma ou de outra” defendeu Ângelo.

Ele fez um Requerimento verbal sobre a distribuição do feijão recebido pela defesa civil, pedindo ao presidente da mesma, Marcilio Reginaldo que proceda a distribuição dos alimentos, que não se faça como fizeram com o processo seletivo que abafaram até a última hora.

Um comentário:

  1. porque angelo na hora de colocar a prefeita para fora,teve vereador que não votou,e fica criticando o que não presta?piada.

    ResponderExcluir