sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora é oficial: Aulas da rede estadual de ensino só serão iniciadas dia 21 de fevereiro




A diretora da 13 DIRED, Raimunda Ferreira Freire, a Mundinha confirmou agora a pouco por telefone, que as aulas da rede estadual de ensino não começarão nesta segunda-feira, 14, como estava programado inicialmente, e que o inicio das aulas acontecerá apenas uma semana depois, portanto somente no dia 21.

Ela ainda nos informou de alguns motivos que fizeram com que a secretaria adie em uma semana o inicio das aulas, citando a questão das reformas nas escolas, sobre isso ela disse entender que esse prazo não será suficiente para conclusão, mas que ao menos dará um adiantamento para possibilitar o acesso de alunos a algumas escolas.

Outro ponto destacado por Mundinha foi a questão dos transportes escolares, ela espera que esta semana seja celebrado o convenio entre estado e municípios, possibilitando que tudo esteja acertado, para que as aulas comecem normalmente, sem que os alunos de comunidades rurais sejam prejudicados.

6 comentários:

  1. caro amigo josenias sei que aqui não é uma partida de futebol na globo onde os internautas ficam perguntando aos comentaristas da partida sobre o jogo, porem como o seu blog é voltado ao tema político eu queria uma avaliação sua sobre um assunto que eu tenho observado.
    O secretário Laete da assistencia social é o unico que mostra trabalho na atual gestão e até tem uma rede de blogs repletos de postagens com ações realizadas por sua secretária, alem de ser o mais presente em eventos com a prefeita; agora eu pergunto é por competnecia do mesmo e incompeténcia dos outros colegas ou a prefeita da mais oportunidade pra ele, se a resposta for da mais oportunidade pergunto de novo, porque? estaria a prefeita trabalhando o nome do mesmo para seu sucessor? ou o que?

    ResponderExcluir
  2. da forma como esta sendo conduzida a politica no nosso municipio, o melhor para o apodi é o laete essa questão é exata assim como 2+2=4, ora o grupo democrático não faz nada, alem de uma longa carreira ja na administração do nosso municipio sem boms resultados, os vereadores em ação só sabem fazer picuinhas, a nova geração ja está velha e nada fez a não ser buscar interesses próprios dos seus, a prefeita goreti ta dominada enquanto que o laete ta trabalhando dei uma olhada nos blogs que compoem a rede social e faz gosto de se ver ali sim esta sendo construido uma nova geração de um grupo demócrático em ação. por isso é bem lógico, enquanto todos os outros estão fazendo campanha fora de epoca com brigas que só atrapalham o andamento da administração e prejudicando a sociedade de forma irresponsável, o laete ta trabalhando a bem do povo sem fazer campanha, acordem!

    ResponderExcluir
  3. discuta os comentários josenias ou não fara sentido comentar no seu blog, e se nao fizer sentido mentar tambem não faz sentido acessar.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não é competência do secretrário.É porque a secretaria funciona administrando programas do governo federal.E,assim mesmo, muito mal administrados.

    ResponderExcluir
  5. pra onde será que ia esses recursos antes?
    pois nunca antes na historia do apodi tinha se investido tanto no social, mas tambem meu caro todo dinheiro vem da mesma forma de arrecadação, agora nem todos investe da maneira correta entáo devemos elogiar quem esta fazendo até por forma de estimulo, não concorda?

    ResponderExcluir
  6. kkkk, huuummm "são recursos federais" não sei se é pra rir ou ficar indignado, existem pssoas que só criticam e sem fundamento, ora todo recurso publico tem a mesma origem e é da união.
    sem querer ferir ninguem existe um grave problema em relaçao aos blogs apodiense, so divulgam interesse de grupos, não apresenta o que está sendo feito de bom para o conhecimento do povo e consequentemente uma melhor escolha dos administradores publicos, derem uma espiadinha em www.programassociais.blogspot.com e façam avaliação do trabalho feito e derem ideias, qro deixar claro que não faço parte da sec. e nem sou bacural, sou apodi e observo critico e elogio aquilo que é bom ou ruim pra nossa cidade e nossa gente.

    ResponderExcluir