terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anônimo contesta afirmações de mal uso de escola em Reforma




A você anônimo que falou com relação a não usar a Escola eu podia até em concordar com você, mais você esquece que a poucos dias ou melhor no mês de janeiro houve um brega e mobilizou toda comunidade e foi muito bom por sinal.

Tinha um vereador da cúpula da prefeitura que bebeu e dançou a noite toda usou da palavra fez discurso e tudo mais e não houve nem um comentário e porque ele é com a Prefeita, agora você esqueceu que a Escola é da comunidade de REFORMA, não é propriedade da senhora prefeita.

Se bem que a Senhora prefeita jamais proibirá qualquer evento. Acredito que só se usar a Escola de forma irresponsável. A reunião que Solon realizou foi de alto gabarito se você se preocupou é porque é mais um invejoso.

Você sabia inveja dói em quem sente. Obrigado, sou um morador de Reforma quero que o blog aceite o comentário e se necessário na próxima vez eu digo meu nome. Obrigada Josenias, você estava presente e observou que não houve nada que destruísse o Patrimônio Publico num foi?

Por anônimo, via comentário.

4 comentários:

  1. o solon e a familia é mesma a grande força que o valedo apodi precisa........valeu vai em frente e deus seja contigo..............................

    ResponderExcluir
  2. COM OS ARROIZEIROS DANDO RENDA A ELE, ELE TEM FORÇA MESMO, E OS POBRES TUDO SE MALDIZENDO ENQUANTO ELE TA INRICANDO...

    ResponderExcluir
  3. ei vomos fazer um pacto? Famos fazer como solon, o mundo e o sol nasceu pra todos nós vamos fazer como ele ou melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  4. pode ser...mas quem fara o papel da princesa Isabel?

    ResponderExcluir