sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aulas municipais não começarão nesta segunda-feira, 14, já nos estado ainda é uma incógnita




Conversei agora a apouco com a secretária de educação em exercício Flávia Cristina, por telefone onde ela nos adiantou que aulas no município, só começarão no próximo dia 21, portanto próxima segunda-feira.

Perguntei a mesma o porquê do adiamento do inicio das aulas, onde ela me informou que a nova lei que foi aprovada pela CMA, que impõe curso superior a diretores de escolas, ainda está sendo aprimorada pela secretaria, e por isso está acontecendo um remanejamento de diretores que estavam no cargo que não preenchem estes pré-requisitos, além da questão burocrática da nova gestão democrática da merenda escolar do município.

A secretária se comprometeu em nos repassar os nomes dos novos diretores, até a próxima semana, e ainda nos informou que nesse momento a prefeita Goreti Pinto está em Natal, para uma reunião sobre os transportes escolares do nosso município.

Com relação o inicio das aulas nas escolas estaduais, Mundinha diretora da 13º DIRED, nos informou por telefone, que ainda espera a decisão da secretaria estadual de educação, a mesma se encontra justamente em Mossoró nesse momento, e que nos repassará a decisão até a tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário