segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PROIBIDOS: FORRÓ E A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM FESTAS E EVENTOS RELIGIOSOS PELA PARÓQUIA DE APODI-RN




O Padre Maciel, de Apodi-RN, surpreendeu e agradou a todos os católicos, com a decisão de que em festas realizadas pela Igreja, tanto na Matriz, quanto nas diversas capelas, será PROIBIDA a comercialização de bebidas alcoólicas e a realização de eventos religiosos que envolvam o FORRÓ e outros ritmos de gosto duvidoso.

Ele alegou que achava muito contraditório evangelizar os fiéis e depois, dá-se início a festas regadas com bebidas alcoólicas.

A decisão foi tomada em consenso com as pessoas que auxiliam a paróquia, e ao comunicar aos católicos recebeu SONOROS APLAUSOS.

PARABÉNS pela iniciativa! Agora resta aos fiéis católicos contribuírem para manter a igreja.

Com informações do Professor Roberland

Nota do Blog: e você que achou da medida adotada pelo pároco de nossa cidade? Acertada ou não? Opine deixe seu comentário!

8 comentários:

  1. estava interpretando errado, mas ja entendi tudo.
    Ads,ads, ads!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma sábia decisão.

    ResponderExcluir
  3. aplausos, aplausos, evangelização não se mistura com bebedeira, uso de drogas, forró, bandalheira, imoralidade e demais consequências que o comércio desses dois itens promovem. Parabéns ao padre pela atitude corajosa, vamos ver se ela permanece.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS, AO PADRE MACIEL,PELA EXCELENTE ATITUDE,CORRETÍSSIMA.
    - Não devemos misturar Atos Religiosos, com a Comercialização de Bebidas Alcoólicas e Festivais de Bandas de Forró, com as Vocalistas e Bailarinas(???) se exibindo Semi-Nuas com apresentações Demoníacas. Aliás,que de Forró Autêntico e Veradeiro,NÃO tem Nada.Além do mais, a Prefeitura Municipal do nosso Apodí, se Afundando, quase no Fundo do Poço,Patrocinando essas Bandas enviadas pelo(a) Secretário(a)Demonio.
    Muito Obrigado.
    Tenho Dito.

    ResponderExcluir
  5. Decisão acertadíssima. Portanto, está de parabéns o nosso Padre pela decisão. Realmente não fazia sentido, era muito contraditório você participar de uma celebração religiosa e não chegar a dar dez passos para encontrar um mundo totalmente diferente.
    Edivan de Souza

    ResponderExcluir
  6. corretissimo,pois do geito que estava era agradar muito mais ao diabo que a deus.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se a Igreja vai caminhar como vinha, digo em angariação de recursos e participação popular.

    ResponderExcluir
  8. fAÇA SUA PARTE SENDO DIZIMISTA ANÕNIMO ACIMA, Q TA QUESTIONANDO SE A IGREJA VAI CAMINHAR COMO VINHA.

    ResponderExcluir