segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adriano Trovo diz que BLOCO está disposição do povo



O empresário Adriano Trovo, gerente da água Mineral Lajedo e dos Refrigerantes Forró participou na manhã deste domingo, do encontro partidário realizado na comunidade de Reforma do Vale do Apodi.

Ele disse que não é político, mas que é amigo dos políticos, por isso estava ali, por está preocupado com a situação que se encontra Apodi, sem que nossos jovens tenham oportunidade, destacou que Apodi não tem política de incentivos para atrair novas empresas, por isso é preciso mudar, mas segundo o empresário Apodi, não pode mais esperar, tem que começar a mudar agora mesmo.

Ele falou dos ex-prefeitos Pinheiro e Simão da vida de ambos, dedicadas a Apodi, a prova disso é que ambos não saíram enriquecidos da PMA, com grandes mansões, porque fizeram muito pelo povo.

Ele destacou a geração de empregos diretos atreves de suas empresas, e disse que Apodi precisar pensar desenvolvimentista, precisa oportunizar os jovens de nossa cidade, só assim teremos um Apodi mais justo.

5 comentários:

  1. Adriano parabéns a vc também,não te conhecia mais atravéns do bloco dos democratas, tive a oportunidade de conhecer um empresário de nome que so veio beneficiar Apodi, seu discurso foi muito oportuno.

    ResponderExcluir
  2. adriano doido pra pegar uma boquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e suelitom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke solom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e evan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e berg kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. No tempo de politica o grupo forró,apoia todos os candidatos,ai sim é ser tapioca.

    ResponderExcluir
  4. Adriano parabéns ....

    ResponderExcluir
  5. Vir nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir