sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bomba política – Exclusiva do Blog


Acabo de receber informações seguras e confiáveis de um convite feito a um membro da oposição em Apodi, para assumir a secretaria de educação do nosso município, como já disse uma das pastas mais importantes do nosso município.

O convite teria partido da ex-secretária de educação e atual diretora da DIRED Mundinha, que conhece o trabalho desse membro oposicionista que teria a priori dito que não aceitaria o convite, mas que após ponderações de Mundinha estaria consultando sua família, que sempre foi tradicionalmente do vermelho.

O candidato a secretário é uma pessoa muito influente no meio educacional, teve seu nome até cogitado para disputar uma cadeira no legislativo nas eleições passadas e é ligadíssimo ao grupo da Nova Geração.

O não inicial do possível secretário não foi definitivo, nossas fontes asseguram, que a proposta já está sendo mais aceita nesse momento pelo nome, e que alguns familiares e “amigos” próximos estariam aconselhando-o a aceitar o convite vindo do poder executivo.

Por questões éticas e para não atrapalhar a decisão do pré-candidato a secretário de educação de Apodi, não vamos divulgar o nome categoricamente, vamos esperar o desfecho da decisão do mesmo.

13 comentários:

  1. SE É QUEM ESTOU PENSANDO,FICO MUITO FELIZ,ELE MERECE BOA SORTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já sei. É Geone Morais, ex diretor do Antônio Dantas.

    ResponderExcluir
  3. Se a prefeita fez isso pensando na evolução da educação em nosso município parabéns!!! Vamos dar tempo ao tempo para vermos o que acontece!!!

    ASS: Dr. Político

    ResponderExcluir
  4. quem tem carater,não se vende por cargo,vai engolir o geral da pior ad de apodi?

    ResponderExcluir
  5. Geone ou Dilma, ambos não estão tão ligados a nova geração assim, nenhum votou em Flaviano para deputado. estiveram sim na campanha de prefeito. será uma perca, sem dúvidas, se não contarmos com eles em 2012, mas é impossível segurar todos que estiveram na última campanha, as tentações do poder são muitas, mas o fato é que enquanto a prefeita tira um dos nossos vem dois ou tres de lá.

    ResponderExcluir
  6. se for o geone é uma boa escolha independente de partido ou seus... venha meu amigo se receber apoio pra fazer seu trabalho bom, se não, entrega e justifica só não pode é rejeitar a oportunidade que está sendo dada e depois ficar reclamando.

    ResponderExcluir
  7. Se for Geone Morais,Deus que me livre,ai a Educação de Apodi vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  8. Amigo Josenias veja materia no Apodi Atualizado, sobre a agua no ceara , que o ministerio publico pediu suspenssão do pagamento da agua e o ressarecimento do valor pago, este caso é onde funciona o projeto de irrigação, está toda envenenda a agua , e esta Raquel que fez a pesquisa vai esta no sindicato em breve, não sei a data ainda, ela vai explicar a população Apodiense os maleficios de um projeto de irrigaçao, espero que voce esteja presente e todas as representações apodienses, inclusive secretaria de saude municipal, para ter conhecimento dos riscos que correremos com este modelo de projeto, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. nao poderia ter escolhido outra pessoa,pois competencia e responsabilidade esse ai tem de sobra.valeu prefeita!jeone é o cara

    ResponderExcluir
  10. Se for Geone, boa sorte e q lhe dêem condições de administrar de verdade p q vc n seja só um boi preso no curral de Klinger.

    ResponderExcluir
  11. Caro colega professor, oportunidades na vida são poucas e como conheço seu trabalho sei de sua competencia va em frente, pois acredito que você tem muito a contribuir com a Educação do nosso Municipio, tambem quero parabenizar a prefeita pela atitude democraticamente corajosa, parece que a velha forma de fazer politica começa a mudar em nosso municipio continue assim que Apodi tende a melhorar.

    ResponderExcluir
  12. Caro colega , sabemos q as pedras q vao jogar sobre vc serão muitas, mas lembre-s só vc pode tomar essa decisão e só Jesus pode julgá-lo pela mesma.Vc com certeza é merecedor desse cargo, pois são poucos profissionais q tem boas qualidades como vc: competencia e responsabilidade para administrar tão bem.O colégio Antonio Dantas é um exemplo disso.

    ResponderExcluir