sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Veja os números e faça seus comentários


PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL 003/2011 O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Apodi/RN torna público o Resultado do Pregão Presencial 003/2011, referente à Contratação de Empresa/Pessoa Física para Prestação de Serviços de Refeições e Hospedagens para a Prefeitura Municipal de Apodi/RN. Que teve como vencedora a empresa: POUSADA APODI – E. M. PINTO – ME - CNPJ 08.814.027/0001-20, com o valor global de R$ 965.840,00 (Novecentos e sessenta cinco mil e oitocentos e quarenta reais) referentes aos itens de Nº 03-04-05-06 e 07. E os itens de n.º 01 e 02 não foram negociados. Apodi/RN, 16 de fevereiro de 2011. Francisco Gilberto da Costa – Pregoeiro. + CARNAVAL E A SAÚDE E A MISÉRIA E O CAOS JÁ CESSARAM OS PROBLEMAS?

Nota do Blog: Acredito que este valor está errado, mesmo assim publiquei, lembro que me enviaram via comentário, por isso peço a alguém da PMA, pra entrar em contato conosco e nos confirmar ou não estes números.

Por internauta via comentário.

2 comentários:

  1. Que vergonha de ser APODIENSE.
    Ainda bem que não votei nesse PREFEITOOO DE APODI.

    ResponderExcluir
  2. como é do conhecimento de todos, a classe universitária de apodi sofre com o desinteresse da prefeita,pois precisamos de aproximadamente 400 mil reais por ano, para arcar com os gastos do transporte,e ela insiste em não querer pagar,mesmo depois de aprovado na câmara,e agora ela vai "gastar" quase 1 milhão em um carnaval só com alimentação e hospedagens, tem cabimento isso? eu não sou contra ela gastar esse dinheiro com o carnaval, pois eu particularmente adoro,e também é um evento que traz muito lucro para o comércio local, mas cadê o investimento com educação? já que não temos universidade aqui, a gente só quer melhores condições para ir buscar em outro lugar, a gente merece isso.

    ResponderExcluir