quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Presidente enaltece democracia, e prega independência da CMA




Na abertura do grande expediente o Vereador Evangelista, Presidente da CMA, falou de democracia citando o encontro partidário dos partidos que aconteceu em Aurora da Serra, informando que outro encontro será realizado no próximo domingo, na residência de Solon Regalado, presidente do PSDB local.

Evangelista frisou que essa mistura de experiência e juventude, é bom para Apodi, a experiência dos ex-prefeitos, com a juventude dos três vereadores Evangelista, Junior Carlos e Ângelo Suassuna, convidando aos demais colegas para se juntarem a este grupo, que busca o novo para Apodi.

Com dados em mãos, o Presidente prestou uma homenagem à equipe de endemias do município, por nossa cidade não está inserida em nenhuma lista de casos de dengue publicados em jornais da região, por isso essa equipe merece aplausos.

Ele reiterou a independência da Câmara, a nova postura da Câmara, pois ouviu algumas vezes essa semana, que logo o vereador Evangelista se venderia, pois isso jamais aconteceria, pois ele e seus colegas não são mercadoria de venda, que são do povo.

Continuando ele frisou que tem acompanhado diariamente os jogos carnavalescos, ressaltou que a casa está cheia todas as noites, adjetivou que o secretário Jairo Cesar é um homem que gosta de fato de esporte, é um herói, pois a prefeita lhe entregou 10 mil reais, e disse se vire, e o secretário tem feito de tudo para que os jogos sejam um sucesso, chamando a atenção da prefeita para olhar mais para o esporte de nossa cidade.

Em um aparte ele pediu ao poder público que resolva a questão da bomba da adutora, do Sitio João Pedro, um compromisso da prefeita, uma contrapartida, que infelizmente o povo tem que ter muita paciência com essa atual gestão, que sempre demora nas resoluções dos problemas, quando resolve, que infelizmente o povo é quem é prejudicado com tudo isso.

2 comentários:

  1. Josenias republique a matéria do garoto João Paulo, olha la.

    vamos arregaçar flw

    ResponderExcluir
  2. Olhem a matéria do apodi nos bastidores, josenias publique-a,.

    ResponderExcluir