sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DEM se prepara para receber novas filiações




O partido democrático apodiense vive novos ares, e se prepara para nesses próximos dias receber novas filiações, políticos tradicionais de nossa cidade, que desembarcarão na sigla comandada pelo empresário e ex-vereador Batista Araújo.

Alguns nomes já são dados como certos nos quadros do DEM local, casos do empresário do ramo de laticínios Dalton Filho, da esposa do vice-prefeito Vandinho Mara Marlizete, da esposa do líder da bancada da prefeita na Câmara Nilson Fernandes, a comerciante Eleuza, do articulador político Agostinho Pinto, do empresário Milton Sales, Zé Gama, entre outros.

Segundo fontes ligadas ao partido, todas essas pessoas estariam desembarcando no partido com pretensões políticas, isso no âmbito legislativo e executivo, ou seja, fazendo com que a sigla participe diretamente das discussões políticas até 2012.

Um evento especial com presenças ilustres estaria sendo organizado pela cúpula do partido, inclusive com participação já confirmadas do Deputado Estadual Getúlio Rêgo, e do líder do partido a nível nacional, Senador José Agripino Maia.

7 comentários:

  1. o DEM é uma pedra no sapato de klinger-gorete, porque ela vai alimenta-los com todo carinho, com medo de um confronto mais isso ta escrito nas estrelas o DEM tera candidato a prefeito e vencerão as eleições, principalmente se se confirmarem essas filiações.

    ResponderExcluir
  2. essa sua informação é verdadeira, há outros nomes fortes além desses citados, pois está sendo preparado um grande fortalecimento desse partido que vai ter quadros pra disputar de vereador a prefeito segundo uma pessoa proxima ao presidente.

    ResponderExcluir
  3. Os oportunistas de plantão comecam a plsnejar o golpe de mestre, mais perai! o Zé Agripino conhece bem esses MALANDROS.

    ResponderExcluir
  4. CONTRA A PREFEITA ESSE GRUPO É FORTE CONTRA A PREFEITA, SE MISTURA SE NEUTRALIZA

    ResponderExcluir
  5. Políticos sem base eleitoral (povo) não é nada. Esse grupo, de tantos anos que estão no clima de definições não elegeu nenhum vereador em Apodi, com qual força vai disputar a majoritária?

    O presidente num tá com nada.

    ResponderExcluir
  6. getulio régo vai traser hélio pra o DEM e éle vai ser nosso prefeito hélio 2012

    ResponderExcluir
  7. batista entregue o DEM a hélio da ambulancia ai võçe vai ver o partido decolar ate na majoritaria ai võçe aproveita e pede a hélio para eleger o pobre de jairo cesar vereador hélio 2012 no DEM

    ResponderExcluir