segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Com transparência CMA fecha prestação de contas relativo a 2010




Clique nas imagens para ampliar!


Com um trabalho transparente, o Presidente da CMA, Vereador Evangelista trabalhou juntamente com a tesouraria e assessoria contábil da casa, a prestação de contas dos últimos dois meses de sua primeira gestão como Presidente, novembro e dezembro de 2010.


Nas planilhas publicadas mês a mês, todos os apodienses e demais pessoas podem ver as receitas e despesas da CMA, ou seja, fazer sua analise de como é gasto cada centavo que é repassado a casa do povo mensalmente.


“Fizemos isso na nossa primeira gestão, nesses dois primeiros anos, prestamos contas mensalmente, porque entendemos que tem que assim com transparência, e vamos continuar dessa forma, mostrando ao povo como é gasto o dinheiro que é dele” disse o Presidente Evangelista.


O Presidenteainda pediu desculpas aos leitores pela demora na publicação das contas, justificando que a mesma aconteceu apenas na parte de diagramação das mesmas, e que elas estarão abertas na sede da CMA a população, e quaisquer dúvidas podem ser tiradas aqui mesmo no Blog com previa identificação do cidadão, ou pessoalmente na tesouraria da casa.

4 comentários:

  1. Que legal essa nova forma de se fazer politica na camara...nunca imaginei que isso ocorreria um dia. prestação de contas.

    ResponderExcluir
  2. Nota mil pra você Evangelista.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certezaque tudo isso ocorre por que os dois vereadores do PC do B exigem,cobram por isso ele faz.

    ResponderExcluir
  4. Dessa forma tudo é mais importante pra nós, mesmo não concordando com essas contas acho interessante, pois pelo menos podemos discordar.
    pior as contas que a gente nem ver.

    ResponderExcluir