segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tradicional festa de emancipação política da cidade de Viçosa foi sucesso

Para abrilhantar e animar a noite de sábado, dia 27 do decorrente ano, o Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, levou a sua palavra de carinho, esperança e um ano novo cheio de Paz, Harmônia e conquistas no ano que se aproxima, como forma de agradecimento a todos os visitantes das cidades circunvizinhas e de outros estados que se fizeram presente em uma noite abençoada, cheia de paz e alegria, proporcionada por todos.

O Evento iniciou no último dia 06 de Dezembro com a abertura do Maior Evento Esportivo do Estado, a Tradicional XIV Jornada Cultural e Esportiva - Jocev's 2014, que se estendeu até o dia 21 do mesmo mês. Para expandir as festividades, realizou-se no dia 26/Dez. o Tradicional Jantar do Funcionalismo Público, com a apresentação das Bandas: Maria Elvira Voz e Violão, Os Tremendões e Fabiano Show, mais uma tradição que o Prefeito Municipal, Toinho do Miragem não mediu esforço para realizar. 

Para fechar com chave de ouro, A Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Toinho do Miragem, realizou na noite de ontem, dia 27 a Tradicional Festa Dançante, uma data aguardada por todos os forrozeiros de diversas cidades e estados vizinhos, evento este já aguardado e que já faz parte do calendário cultural do município e da região, pela sua proporção e abrangência, se destacando também nos pontos de organização, atrações, estrutura e segurança. 

Para Toinho, a importância deste evento é gerar mais renda aos munícipes e afirmar o calendário cultural.  Destaca Toinho.

No último sábado, dia 27, em Praça Pública, as Bandas Pegada de Luxo, Os Nonatos, Giannini Alencar e João Netto Pegadão, animaram a praça pública, sendo recorder de público, o mesmo foi até as 08:30 da manhã, sendo consagrado um dos maiores da região, com recorde de público todos os anos.

Fonte e Foto: Site na Hora H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário