quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

“Quero fazer um mandato muito mais forte” afirma deputado Kelps Lima

O deputado estadual Kelps Lima, concedeu entrevista agora a pouco na Rádio Vale do Apodi AM, ao programa Panorama Político, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães, onde na oportunidade por telefone falou ao povo de Apodi e região na véspera de Natal, um momento especial para as famílias apodienses e da região.

O deputado fez um balanço do segundo ano de mandato, frisando que esteve perto do povo durante este ano, aprovando projetos importantes para o povo do Rio do Norte, ressaltando sua votação de quase 60 mil votos, o que aumenta sua responsabilidade para o próximo mandato. Ele enumerou os vários projetos que foram propostos por ele e aprovados pela AL, destacando que outros de impacto serão apresentados nesse próximo mandato, afirmando também que no tocante a Apodi sempre esteve próximo da população ao longo desses dois anos de mandato.

Indagado sobre as suas emendas para Apodi, especificamente sobre a para a compra  da ambulância para a APAMI, ele disse que esteve aflito com a demora da compra, mas frisou acreditar que a nova diretoria fará o processo e obterá logo essa importante para o povo de Apodi. O parlamentar afirmou que existe uma carência de ambulância no município, esperando que a população faça bom uso, e disse que outras ações importantes virão.

“Queremos fazer um mandato muito mais forte, ações, interação nas redes sociais, mais presença física minha nas cidades, como também espero que o governador eleito faça um bom mandato, mas a população pode ter certeza que terá um parlamentar atuante e atento” ressaltou Kelps Lima.

Finalizando ele mandou um grande abraço para a população de Apodi, aproveitando desejou um feliz natal às famílias apodienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário