quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Presidente da APAMI esclarece via COMENTÁRIO AO BLOG sobre compra de ambulância

O presidente da APAMI Adailton Torres respondeu via comentário às indagações proferidas pelo assessor do deputado estadual Kelps Lima, professor Keiber Roberto através de sua rede social, explicando no comentário que não há nem um impecilho para compra da referida ambulância para a Maternidade Claudina Pinto.

VEJA O TEXTO NA ÍNTEGRA:

Adailton Tôrres Filho - 10 de dezembro de 2014 15:59

O Sr. Keiber Roberto, Assessor do Deputado Kelps, A Inter TV Cabugi, O Jornal Nacional, os Blogs, ou quaisquer outros meios de comunicação, querendo saber informações a respeito da compra da Ambulância, eu como Presidente da APAMI estou a disposição para esclarecer todos os detalhes, aproveito a oportunidade para esclarecer ao nobre blogueiro e a população em geral que não existe nenhum empecilho por parte da direção da Maternidade para a aquisição da ambulância, ao contrário, desde quando a emenda foi aprovada houve todo o empenho por parte da direção. 

É verdade que a importância dos R$ 120.000,00 se encontra depositado na conta da APAMI, e os R$ 80,00 para aquisição de medicamentos só será liberado quando a Secretaria determinar um trabalho de vistoria na Maternidade, nós não temos autorização do Estado para efetuar a compra sem a devida permissão do Setor de Compras da Secretaria de Saúde do Estado. A Interventora. 

Sra. Saúde Paiva, já se deslocou por diversas vezes a Natal no intuito de resolver os problemas burocráticos que a Secretaria exige, e eu como Presidente já fui por duas vezes por conta própria, onde na oportunidade levei documentos para serem juntados ao processo, na sexta feira passada estive na Secretaria da Saúde do Estado, telefonei para o Assessor do Deputado Kelps, Sr. Lealdo para junto comigo tentar resolver o problema, só que o mesmo estava em Parnamirim, na oportunidade conversei com o pessoal do Setor de compras da dita Secretaria e eles solicitaram mais uma vez que eu juntasse as Cartas de Proposta das Empresas, como Renault, FIAT e Citroên, as quais foram concluídas nesta manhã e estou encaminhando para serem juntadas ao Processo, eles confirmaram ainda, que caso não desse tempo para a conclusão do processo até o dia 31 de dezembro a compra será prorrogada para o próximo ano e que nós não perderíamos. 

Quaisquer esclarecimento a esse respeito, pode vcs telefonarem para o Setor de Compras da Secretaria e falar com Henrique ou Soraia - Telefones: 84-3232-6967 e 3232-2637. Gostaria muito de que a Inter TV Cabugi nos visitasse que na oportunidade apresentava todo o trabalho que foi realizado para salvar a nossa Maternidade.

5 comentários:

  1. valeu castelo cale a boca desses blogs voce e direito

    ResponderExcluir
  2. Vai se aquietar castelo, saia desse rebo de foguete

    ResponderExcluir
  3. Muiito bem castelo se é pra acreditar eu acredito em você.Gilson leite.

    ResponderExcluir
  4. Outro braaaaaaaaaaa vamos enfrente castelo vc é um caba honesto e trabalhador

    ResponderExcluir