O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, aproveitou a vinda do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, para cobrar a conclusão do Complexo da Abolição, o anel viário da cidade e o andamento de outros projetos que estão paralisados ou que nunca saíram do papel.
Sérgio Passos, não apenas garantiu terminar o projeto no começo de 2015, como assegurou que o Departamento de Infraestrutura Terrestre (DNIT) só receberá a obra quando tudo estiver em conformidade. “Não aceitaremos falhas no projeto”, destacou.
Francisco José Júnior aproveitou ainda para pedir a construção das 10 passarelas e iluminação do Complexo, alertando a necessidade de acesso de um lado a outro. “A obra atravessa bairros grandes da cidade que têm muito fluxo de pessoas, as passarelas são fundamentais”, destacou.
De acordo com o ministro, as passarelas não estão previstas na obra do Complexo da Abolição, mas ele assegurou ao prefeito que elas serão acrescidas no projeto de duplicação da BR-304, que será iniciada no governo de Robinson Faria. “Asseguramos, prefeito, a implantação das passarelas e da iluminação do complexo já nas primeiras licitações dessa nova e importante obra”, destacou Sérgio Passos.
Durante a conversa de mais de 20 minutos com o ministro, o prefeito ainda recebeu dele a garantia de duplicação da rua Francisco Mota, neste segundo governo da presidenta Dilma Rousseff. A rua que é na verdade a continuidade da BR-110, passa por trechos importantes da cidade, dando acesso à Ufersa e à Uern.
Nenhum comentário:
Postar um comentário