sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retratação: Conforme TERMO DE AUDIENCIA DE CONCILIAÇÃO no Juizado Especial da Comarca de Apodi/RN

Eu, Josenias Bezerra de Freitas, brasileiro, casado, Radialista e Blogueiro, residente e domiciliado na Rua Portal do Lajedo 22, Zona Rural, Distrito de Soledade, Apodi/RN pelo presente TERMO DE RETRATAÇÃO, conforme TERMO DE AUDIENCIA DE CONCILIAÇÃO no Juizado Especial da Comarca de Apodi, no processo N° 0010851-36.2014.820.0112 venho, a público, RETRATAR-ME das informações errôneas publicadas na minha página pessoal no dia 14 de outubro de 2014. 


Na ocasião, houve a postagem de uma notícia em minha página eletrônica http://joseniasfreitas.blogspot.com.br/ relatando a demissão do casal de médicos do Hospital Regional de Apodi, e de forma errônea atribuímos ao chefe do executivo apodiense, senhor Flaviano Moreira Monteiro, a qual reconheço categoricamente não serem verdadeiras.

Pelo contrário, pelo que conheço do Sr.Flaviano Moreira Monteiro, trata-se de pessoa idônea, de conduta ilibada, e que nunca me faltou com respeito, de modo que não merecia e nem merece qualquer tratamento desrespeitoso, tal informação maliciosa e errada.

Gostaria de reiterar minha retratação e que atos como estes não mais se repitam, bem como afirmar que nunca tivemos e nunca teremos qualquer intenção de denegrir a imagem de ninguém, para tanto nos colocamos sempre a disposição.

Apodi, 12 de dezembro de 2014.

Josenias Bezerra de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário