quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Associação de Aurora da Serra na Chapada do Apodi realiza ultima assembléia do ano

A Associação dos Posseiros do Assentamento Aurora da Serra, realizou esta semana a ultima Assembléia do ano. Distante a 12km da sede do município e o maior assentamento da região da Chapada do Apodi. Na oportunidade aconteceu sorteio de brindes e confraternização entre os presentes, e com presença de autoridades do legislativo apodiense.

O presidente do Assentamento Antonio Lucas, conhecido como Antonio de Nino falou com a reportagem destacando a organização do assentamento que é referencia na região. Ele ainda frisou que as assembleias mensais são uma grande oportunidade para cada sócio, expressar seus anseios, reforçando que todos de igual modo, tem voz e vez.

O tesoureiro e ex-presidente da associação Damião Menezes destacou que o regimento interno vem sendo cumprido, que desde que foi colocado em prática em 2005, ele tem moralizado a questão das mensalidades. Ele também destacou quais as punições que são impostas aos que descumprem o regimento, a quantidade mínima de pessoas que infringem as regras, como também afirmou esperar que para o ano vindouro essa organização continue.

Ao final da Assembleia os sócios e sócias participaram de uma confraternização e sorteio de brindes para aqueles que compareceram a todas as assembleias do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário