segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

FALS realiza confraternização de fim de ano na Barragem de Santa Cruz





Nesta segunda-feira, 22 diretores e guias da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade estiveram realizando a confraternização de fim do ano, um momento de lazer e congratulação reunindo a diretoria e guias que o ano todo mantém o funcionamento do Museu, e um dos locais mais visitados do estado que o Sítio Arqueológico de Soledade na Chapada do Apodi.

Expedito Targino, presidente da Fundação, levou sua mensagem agradecendo o empenho de todos que fizeram com que 2014 fosse um ano de vitorias e conquistas, frisando que espera que em 2015 os projetos avancem cada vez mais. “Sei da minha responsabilidade a frente desta importante fundação, é um peso enorme, por isso creio que juntos podemos fazer muito mais nesse ano que está chegando” relatou o presidente.

A confraternização teve musica ao vivo com o autentico forró pé de serra, ao som de Chico de Elvira e banda, e aconteceu na barraca Santa Cruz do parceiro do Museu, Erivaldo Nobre que realiza uma permuta com os turistas que visitam o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário