O ex-prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa foi levado novamente da prisão para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, em Apodi, nesta segunda-feira (15). Na primeira ocasião, ele se submeteu há vários exames e não foi constatado enfermidade. O próprio alegou apenas stress de ficar na prisão.
Em contato com o Defato.com, o diretor do Centro de Detenção Provisória(CDP), de Apodi, Marcio Morais, disse que que desta vez o ex-prefeito se queixou de fortes dores no peito e na cabeça e também foi observado pressão alta.
Braz Costa está preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi desde o dia 28 de novembro, quando teve a prisão preventiva por responder dezenas de processos criminais em função de desvios de milhões dos cofres públicos de Felipe Guerra e continuar praticando crimes, tendo sido preso e autuado em flagrante comprando votos durante a eleição passada.
Segundo o promotor Silvio Brito, a prisão preventiva de Braz Costa se deu pela reincidência em delitos graves, que soaram como afronta a Justiça.
Outra internação
O ex-prefeito já havia sido internado antes, alegando os mesmo problemas. No dia 29 de novembro, um dia após sua prisão, ele foi internado e dois dias depois recebeu alta e voltou ao CDP. Agora como ocorreu anteriormente durante o seu internamento, Braz Costa segue escoltado por um agente penitenciário. Não há previsão de alta do paciente. O Ministério Público e a Justiça foram informados para acompanhar o caso por relatórios ou perícia presencial.
Fonte: Jornal De Fato
Foto: Jornal Vale do Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário