sábado, 20 de dezembro de 2014

Consenso: Após entendimento, eleição da FUNDEVAP terá chapa única

Mais uma reviravolta na eleição 2014 da FUNDEVAP – Fundação para o desenvolvimento do Vale do Apodi, que acontecerá neste domingo, 21 na sede da entidade na Rua Nossa Senhora da Conceição, das 08h00minh às 16h00minh.

Após apresentação de duas chapas, os membros das mesmas sentaram e decidiram a fusão das duas, pensando no bem coletivo da entidade, que é mais velha e uma das mais representativas do Rio Grande do Norte.

Com o entendimento Ivan Silva será candidato à reeleição para o próximo triênio, 2015 a 2017, tendo como vice o policial federal aposentado Jaime Indemberg (Indinha), com finalidades distintas, buscando assim o fortalecimento da entidade.

O acordo foi possível pela força de Ivan junto à agricultura, já Indinha busca uma revitalização da cultura junto à entidade, ficando também acordado a candidatura de Indinha nas próximas eleições.

Dentro desse acordo se destaca o nome Antonio Sobrinho que ocupará o cargo de 1° primeiro secretário, trazendo na bagagem a experiência junto a agricultura, por ser ex-funcionário da Emater, mais um nome de peso que comporá essa composição administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário