quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereador Nilson de João Lucas afirma que prefeito cometeu uma “covardia” com servidores e Vereadores

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 20 falando inicialmente sobre a visita dos Vereadores a CAERN e COSERN em Mossoró, onde se cobrou a questão dos moradores do Bairro Garilândia em Apodi, afirmando que ontem mesmo uma equipe da COSERN esteve visitando o local, informando que o mais breve possível a situação da luz será resolvida naquele bairro, frisando que o prefeito tem esquecido dos mais necessitados.

Ele externou sua preocupação no tocante a greve, afirmando que o prefeito sentou a mesa com servidores e vereadores, mesmo tendo entrado com uma liminar, que deu a greve como ilegal, adjetivando essa atitude como uma covardia, para com os servidores e Vereadores de Apodi.

Nilson trouxe tona o discurso do prefeito enquanto candidato, que disse que daria aumento seu necessidade dos servidores de Apodi, mas que hoje faz o contráio, afirmando que o prefeito da forma que estão vai ficar na história de Apodi, mas como uma parte ruim da nossa história política, citando  o caos na saúde, na educação, entre outras em nossa cidade.

O vereador trouxe a tribuna um problema, pedindo que a casa faça uma visita a secretaria de agricultura do estado, saber o que a mesma dispõe pra Apodi. Outra preocupação foi com relação ao carnaval, principalmente com relação a segurança dos nossos foliões, por ser um evento grandioso, por isso precisa de parceria entre poder público e PM local.

O legislador ainda parabenizou o andamento das obras do projeto de irrigação da Chapada do Apodi, parabenizando a COOICAP pela reunião acontecida no Distrito de Soledade no ultimo final de semana, agradecendo pelo agraciamento da cooperativa a e ele e seus colegas que entendem o projeto como redenção da Chapada do Apodi.

7 comentários:

  1. Josenias parece que está faltando assunto para os vereadores e ficam enchendo linguiça, por exemplo: A barragem de Julio Marinho desde desde 2008 em quatro anos não fizeram nada e agora os adversário quer que faça dentro de num ano eu acho uma oposição barata sem sentido etc etc,etc, José Jerônimo da Silva.

    ResponderExcluir
  2. esse rapaz diria isso a 3,4,5,6,7,8...20 anos atras?????kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. como secretario de finanças na época de Pinheiro foi um grande atraso para o nosso Apodi e como vereador sem se fala

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz como político é uma vergonha para o nosso Apodi

    ResponderExcluir
  5. SR VEREADOR É MAIS VERGONHA UM MPREFEITO QUE A UM ANO ESTAR NO PODER E QUE A JUSTIÇA RECONHEÇE QUE O AUMENTO NO MOMENTO ULTRAPASSARIA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL OU O SR VEREADOR QUE PASSOU VINTE ANOS SEM FAZER NENHUMA DEFESA EM GREVES CONTRA OS GESTORES DE NOSSO PARTIDO,COMO POR EXEMPLO VANDINHO,MEU VELHINHO BOM 12 ANOS E GORETE? AMIGO A HIPOCRISIA TAMBÉM TEM LIMITES,VOU VOTAR NA PROXIMA EM VEREADOR NOVO DO PMDB,OS VELHOS ESTÃO DECEPCIONANDO NO RADICALISMO E HIPOCRISIA(alguns)

    ResponderExcluir
  6. Frizou bem o veriadorzinho Laete o chororo é grande da pra perceber esses pobres que não tem nem nome para concorrerKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o desespero é grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TEM GENTE QUE QUER SÓ EMPREGO POLITICO ATRAVES DO VOTO,VCS NÃO SE LIGAM NÃO/É SÓ UMA QUESTÃO DE SOBREVIVENCIA E O POVO QUE SE DANE.SE LIGUEM APODIENSES,O CARA É HUNORISTA AGORA.

    ResponderExcluir