quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Prefeito tire sua cara da lama e venha provar o que esta Câmara está fazendo contra a prefeitura” disse Nilson de João Lucas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas, nesta quinta-feira, 06 falou sobre as situações enfrentadas pelo político diariamente, lembrando do desrespeito que o prefeito tem tido para com a casa legislativa, afirmando que de ver a olho nu, o abandono que o prefeito tem dado a todos os funcionários do município, afirmando que nunca viu chegar o mês de fevereiro e não chegar a casa o que é de direito dos servidores, causando indignação, pelas palavras dos assessores do prefeito, que afirmaram que o executivo não pode oferecer nada.

“Está na hora prefeito de fazer jus as suas palavras, pois você pregou que não se fazia porque havia má vontade, no entanto não está fazendo, tire sua cara da lama e venha provar o que esta Câmara está fazendo contra a prefeitura” disse Nilson de João Lucas.

Nilson lembrou o que ocorreu essa semana em Soledade, onde o cidadão teve que fazer a cova do seu pai, um situação deprimente, pedindo que a casa envie moção de pesar a família do falecido, uma situação inédita como esta nunca se viu em Apodi, uma situação que será lembrada eternamente pela família.

O Vereador lembrou do inicio do calçamento da Rua Frei Fidélis do Bairro IPE. Nilson lamentou as palavras do prefeito quando se referiu aos cidadãos do Bairro IPE como vândalos, afirmando que o prefeito cometeu um grande equivoco, citando em reuniões essas palavras torpes.

“Vocês se lembram dos Vereadores em Ação”? Indagou o vereador Nilson Fernandes, citando o sensacionalismo de que havia na época, contestando as afirmações de seu colega Vereador que o aparteou.

14 comentários:

  1. nilson a nova geracao vai mata vcs d raiva o prefeito disse-me nao precisa d veriador nenhum pode ir hortencia pode ir genivan quem quiserr fasemos do jeito q queremos e pronto vao morrer de bera ai

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,
    Estou vendo que o fechamento das escolas já está surtindo efeito, pelo seu PORTUGUÊS ruim.
    Vou te dar um conselho, volte a estudar e durante esse tempo você vai aprender não somente a escrever correto, mas também vai aprender a ser um cidadão critico e conhecedor dos seus direitos, dessa maneira você deixará de ser um BABÃO BURRO E ANALFABETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se nunca tivessem feito isso em Apodi em inteligente e bem estudado? Me refiro a fechamento de escolas como o amigo citou e que talvez não tenha como provar não é verdade? No mais colega pelo o seu comentário vejo muito bem o quanto é preconceituoso e isso não e nada bom. Fica a dica!

      Excluir
    2. chamar alguem de babão, burro, e analfabeto, isso quer dizer q vc é no minimo muito mal educado. de q lhe adiantou estudar se não tem respeito pelo proximo? Na verdade pra quem é analfabeto ainda pode estudar, agora vc acho q não tem jeito.

      Excluir
  3. Tome anônimo babão do primeiro post kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito tem que tirar a cara da lama imagino de onde o vereador Nilson tem que tirar a dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine a sua em ? kkkk' Tem que tirar de onde babão ?

      Excluir
  5. Bem na administração passada o Dr. Nilson Fernandes não dizia era bem caladinho

    ResponderExcluir
  6. TÁ PASSANDO DA HORA DE CASSAR ESSE PREFEITO, ATENÇÃO SENHORES VERIADORES E PROMOTORIA PUBLICA,TEM MUITO NEPOTISMO NESSA PREFEITURA, O PREFEITO DESSE QUE NÃO PODE DÁ AUMENTO OS FUCIONARIOS, E CONTINUA E CONTINUA CONTRATANDO FUCIONARIOS SEM CRITERIO,OS CHAMADOOS CARGOS CUMICIONADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nepotismo desse cassação, os prefeitos anteriores sequer tinham passado um mês no executivo da nossa cidade. Quanto ao aumento ao funcionalismo o prefeito já reajustou no início do mandato os salários e hoje já ganham muito melhor que antes o que está acontecendo sabemos muito bem que não passa de politicagem besta!

      Excluir
  7. Nilson sou seu amigo,porém baixaria na politica já pássou do tempo.fiquei triste e sou seu admirador,porém acho uma falta de controle seu,o que anda aconteçendo com vc amigo?

    ResponderExcluir
  8. Nilson,mostre uma voto vc e laete,nas antigas defendendo os funcionarios contra gorete,pinheiro e vvandinho.ou até uma gravação serve.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. esses vereadores são uma graça, pena q o povo q não é nada besta, não acha nem um pouco engraçado esse desespero deles. antes todos felizes e boca calada,agora todo mundo quer ser criativo. me poupem né vereadores.

    ResponderExcluir
  10. Vereador Nilson Fernandes você lembra-se em 2011 o que você e o tal do dr. Klinger Pinto disse que os servidores da prefeitura de Apodi ganhava muito dinheiro e trabalhava pouco

    ResponderExcluir