quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Com o apoio do deputado Kelps Lima, projeto de quase R$ 150 mil é aprovado junto a FJA para a FRD

No inicio do mês de fevereiro a coordenação da Fundação Raimunda Dantas de Apodi, recebeu a grata noticia da aprovação do projeto destinado a Fundação R.D. e apoiado pelo deputado estadual Kelps Lima, que vem ajudando com emendas ao grupo que compõe a Fundação desde que assumiu o seu mandato a cerca de um ano.

O projeto foi aprovado através da Fundação José Augusto na área de atuação de artes cênicas e ópera, e deve ser usado para um mega evento em junho, na apresentação do auto de São Batista em Apodi, compreendendo um montante no valor de R$ 148.869,99 (cento e quarenta e oito mil, oitocentos e sessenta e nove reais e noventa e nove centavos), que agora aguarda apenas a liberação do governo do estado, para ser usado pelos profissionais da Fundação composta em sua essência por artistas apodienses.

6 comentários:

  1. ESSA É PARA MIL ANOS A LIBERAÇÃO. IGUAL AS OUTRAS. SÓ FALAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. esse jogo de propanda de emenda é antigo,se a associação tiver contanto com isso no governo da rosa..kkk agora saia.emendas é só propaganda amigo.

    ResponderExcluir
  3. os deputados usam aprovação de emendas para se promovorem,agora o dinheiro sair é outros quinhentos.concordo amigo e só falação.

    ResponderExcluir
  4. Seu anônimo papangu,vc já esqueceu da liberação da emenda de 50 mil para o alto de natal em dezembro do ano passado.

    ResponderExcluir
  5. Incrível como esse povo de Apodi tem inveja desse rapaz pelo menos ele ta tentado fazer algo por nos, e o deputado do prefeito ta onde??? Respondam?? Reconheçam.

    ResponderExcluir