terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Greve dos garis ocasiona sujeira generalizada pelas ruas de Apodi

O impasse que mantém em greve os garis de nossa cidade, que continuam paralisados em sua maioria, sem uma proposta do executivo, começa a refletir de forma negativa na sujeira que se alastra por toda cidade, gerando descontentamento na população, e não só isto, ainda mais perigo de doenças.

Leitores enviaram ao Blog várias fotos de lixo espalhados por toda cidade, um reflexo de como se encontra a cidade, o que é preocupante as vésperas de um carnaval onde a cidade recebe milhares de turistas.

13 comentários:

  1. eu acho é pouco eu aposto que a maioria votou nele, quem mandou vota nele que sofra mais ainda chupa que é de carnaúbas

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo é daqueles que joga o lixo na rua para depois falar do administrador

    ResponderExcluir
  3. sou filiado ao pmdb,mais o problema de lixo em apodi é falta de educação ambiental de grande parte da população,nas nossas administrações,os adversários colocavam o lixo só depois que o carro coletor passava e ainda colocavam o lixo no chão,mesmo tendo aos tonéis e agora virou a moeda.gente nunca um prefeito de apodi vai conseguir que a nossa cidade seja 100% limpa,pois se a população não colabora,como isso vai ocorrer.A gente é 70% culpado de tudo isso.porque a imprensa que só condena não fazuma campanha de encentivo e esclarecimentos?E se diga de passagem são rádios comunitárias.Sou pinheirista e não abro,mais no tempo do veinho era do mesmo geito.adversários que só bagunçavam a limpeza.

    ResponderExcluir
  4. Gari ganhando ,dizem até 1.500 reais e ainda faz greve.é brincadeira.porque na poca de gorete que ganhavam bem menos não fizeram.

    ResponderExcluir
  5. aqui na nossa rua só colocamos o lixo depois que o carro passa,é para sujar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. esses gari tão bom é levar umas lapada! ei bacural se acostuma que doi menos\11kkkkkkkkkkkkkk aguenta 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema ñ é só o salário,são as condições de trabalho,reajuste e outros benefícios que são de direito da categoria ,vamos acabar com essa de puxar o saco do prefeito,deixem essa politicagem de lado,todos estão sofrendo com a grave.ou será que só os bacurais que estão sofrendo.

      Excluir
    2. Graças a DEUS SÓ É 4 ANOS

      Excluir
  7. Eu tava de acordo se um gari ganhasse um salário mínimo mas veja um salário de um gari quanto é.

    ResponderExcluir
  8. SÓ E 3 ANOS UM JÁ PASSOU, CUIDADO QUE PODE SER ATE MENOS OS VERIADORES E O PROMOTOR TÃO DE OLHO E ELE PODE SER CASSADO ANTES DO SEU MANDATO,

    ResponderExcluir
  9. vai ja ser cassado so porque voce quer . E AQUI TEM GARI? POIS VOCE SO VIVI DIZENDO QUE A CIDADE TA COBERTA DE LIXO E AQUI TEM AGENTE DE SAUDE POIS NUNCA MAS SE VIU NEN FALAR

    ResponderExcluir
  10. Esse povo estão chorando de barriga cheira, porque quem já foi que viu um agente de saúde trabalhando, nem se quer passam em seus setores. Tem uma agente de saúde aqui na Governador José Varela, que ganha com a cara, alías, ela mora por este setor, se arruma para ir trabalhar e fica falando abrobrinha por onde chega, e não dar uma prega na barra de sabão e ainda querem aumento, igual a elas são vários.

    ResponderExcluir
  11. Pele que o povo fala e os vereadores disem os garis tao de greve o ano todo pois a cidade ta um lixo so agora eles queren aparecer na midia pois nao aparecen trabalhando

    ResponderExcluir