quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeito renomeia 21 dos mais de 70 exonerados no mês passado

Veja a lista dos felizardos:

Art. 1º - Nomear o Senhor I - João Paulo Ferreira Pinto Figueira, Para exercer o cargo em comissão de Assessor de Relações Institucionais e Governança do Gabinete Civil, Símbolo CCI-A, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN. 

II - Antonio Genildo de Sousa, para exercer o cargo em comissão de Assessor de Atividades do Abatedouro da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Símbolo CCI-B.

III - Francisco Clebson Rodrigues de Lima, para exercer o cargo de Assessor de Assuntos Comunitário da Secretaria Municipal de Agricultura. Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Símbolo CCI-B.
IV - Suyanne Raquel Marinho de Morais, para exercer o cargo em comissão de Subcoordenadora de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças CC3. 

V - Eugênia Elker da Costa França para exercer o cargo em comissão de Divisão de Trâmite Processual, da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Símbolo CC3.

VI - Jerlandio de Lima Moreira, para exercer o cargo em comissão de Coordenador Político, do Gabinete Civil, Símbolo CC-2.

VII - Osenaide Dantas de Oliveira Carvalho, para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Comunicação do Gabinete Civil, Símbolo CC2.

VIII - João Paulo Ferreira Pinto Figueira, Assessor de Relações Institucionais e Governança do Gabinete Civil, Símbolo CCI-A.

IX - José Francisco de Oliveira Filho, para exercer o cargo em Comissão de Divisão de Desportos Urbanos, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Símbolo CC3.

X - José Lindomar Alves Fernandes, para exercer o cargo em comissão de Coordenador de Merenda Escolar, da Secretaria Educação e Cultura, Símbolo CC2. 

XI - Dorecilda Torres de Lima Bezerra, para exercer em comissão o cargo Subcoordenadora de PACS/PSF, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC3.

XII - Edinalva de Menezes, para exercer o cargo em comissão de Subcoordenadora de Fianças Pessoal e Informática, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC3.

XIII - Maria Aliny Beatriz Lima Freitas para exercer o cargo em comissão de Coordenadora Administrativa, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC2.

XIV - Maria Gilvaneide da Costa Alves, para exercer o cargo em comissão de Gerência de Planejamento e Projetos, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CCI-B.

XV - Sueleny Crislayne de Albuquerque Souza, para exercer o cargo em comissão de Coordenadora administrativa da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, Símbolo CC2.

XVI - Emanoel Alves Targino, para exercer o cargo de Divisão de Extensão Rural, da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Símbolo CC3.

XVII - Aécio Moreira do Rêgo, para exercer o cargo em comissão de Assessor de Planejamento, da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes, Símbolo CCI-B.

XVIII - Ivonete da Costa Melo Para exercer o cargo em comissão de Divisão de Almoxarifado, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo CC3.

XIX - Paula Cristina Maia de Oliveira, para exercer o cargo em Comissão de Subcoordenadora de Unidade Basica de Saúde Urbana UBSZ Urbana, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC3.

XX - Adriana Kellen de Souza Marinho Paula, do cargo em comissão de Vice-Diretora da Creche Municipal Sonho de Criança, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo VDE-III.

XXI - Isabela Cristina Maia Dantas de Sena, do cargo em comissão de Diretora da Creche Municipal Sonho de Criança, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo DE-III.

5 comentários:

  1. E o limite prudencial?
    Tá uma bagunça geral no nosso apodi.

    ResponderExcluir
  2. josenias olhe ai joao paulo foi nomiado duas veses

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos babões reintegrados. nunca parem de babar.

    quem é esse João Paulo q tá no primeiro escalão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo é parente de uma grande autoridade.

      Excluir
    2. onde trabalha esse rapaz?

      Excluir