sábado, 15 de fevereiro de 2014

Justiça concede liminar decretando ilegalidade da greve dos servidores de Apodi determinado volta imediatas às atividades

O tribunal de Justiça concedeu liminar favorável ao executivo municipal decretando a ilegalidade da greve dos servidores públicos municipais, com isso os mesmos por força da liminar devem retomar suas atividades imediatamente, estando sujeitos a penalidades pelo descumprimento da lei, compreendendo multa diária no valor de R$ 2 mil reais aos que não cumprirem a referida liminar.

Veja abaixo a decisão:


26 comentários:

  1. Isso foi por causa da politicagem sebosa que estava rolando entre a greve. tinha uns espertalhão querendo aparecer

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que essa greve era mesmo só politicagem. Avante prefeito parabéns...

    ResponderExcluir
  3. trabalho com segurança e seriedade é isso.Valeu, Flaviano.

    ResponderExcluir
  4. greve politiqueira.oposicao safada.

    ResponderExcluir
  5. A greve é legitima, os servidores estão lutando pelo seu direito, como o prefeito pode dizer que não pode pagar por que extrapola o limite prudencial e abrir processos coletivos no mesmo momento? os servidores devem continuar a greve com ou sem apoio do SINTRAPMA, e outra a ppulaçao deveria reivindicar juntamente com os servidores, prefeito demita seus protegidos que vc vera sobra dinheiro para pagar os funcionários pois o senhor esta pagando seus eleitores com o dinheiro do povo e não com o seu.

    ResponderExcluir
  6. parece que as cisas era diferente! EU AINDA ACREDITO! valeu meu PREFEITO! chupa.....LO,WO,JG,NF,EM.JF....CHUPA BACURAUUUU

    ResponderExcluir
  7. O pior é uma das revindicações é acabar uma tal de comissão que iria investigar promoções indevidas e tem gente grande da greve que foi beneficiada,o povo tem que saber de que por tras da greve existe pessoas querendo conservar seus beneficios pessoas,isso era o que estavam comentando de público.Acho muita politicagem e por isso mesmo tendo votado em gorete,fiquei fora só pela politicagem de vereador que nunca tinha defendido a gente.

    ResponderExcluir
  8. Acho que a greve era realmente tão sem fundamentos,que a justiça de ela como ilegal,como o sindicato fazer isso com a gente,/tá é bom de mudar essa direção e vamos fazer eleição joão bosco.

    ResponderExcluir
  9. Achei muita humildade do prefeito hj na radio dizer que ainda vai manter as negociações e ainda vai ficar negociando e mostrando claro a realidade financeira do município,que a justiça viu e que a gente grevista,levados por alguns radicais não se tocavamos.portanto acho que devemos voltar e repensar como fazer uma grve e que tempo fazer.o prefeito nesse caso prova que o municipio tava certo.A lei de responsabilidade realmente ta punindo todo mundo e apodi seria punido nos repasses federais,foi o que uma amigo do pmdb mim disse.

    ResponderExcluir
  10. LRF,ESSA LEI É PODEROSA E TEM CAÇADO MUITA GENTE.ACHO QUE QURIAM COLOCAR O PREFEITO PARA FERIR ESSA LEI E DEPOIS CASSAREM ELE NA CAMARA,MAIS O PREFEITO NÃO CAIU NA ARMADILHA.

    ResponderExcluir
  11. tá provado que nosso sindicato e vereadores que se envolveram na greve,tavam errado e colocaram a gente pra errar e colocar o nosso emprego em jogo.agora eu aprendir com essa greve,fazer greve é uma coisa e politicagem é outra.fiquei decepcionada com o movimento e seus lideres maiores.que sacanagem.

    ResponderExcluir
  12. Pena que esses vereadores só apareceram hoje, nas gestões passada eles era bem escondidinho dizendo que a nossa greve era inconstitucional.

    Um funcionário da PMA

    ResponderExcluir
  13. Jumentin você deveria saber que nenhum funcionário publico pode ganhar menos do que o salário vigente. E essa greve é apenas para repor os 6,bla para completar esse direito. NO CASA OS GARIS.

    ResponderExcluir
  14. Depoimento de um servidor que não quer se identificar com medo de perseguição.

    Olha meu caro Blogueiro uma traição o que o prefeito fez com os servidores pois na reunião de sexta feira a tarde o prefeito disse que ia estudar a proposta dos servidores e na próxima quarta daria a resposta, no entanto 11 horas da manha de sexta feira um amigo meu que trabalha na secretaria de administração tinha me dito que a justiça tinha decretado a greve ilegal eu disse como se o prefeito marcou uma reunião com as categorias as 16 horas desta sexta isso é quando o prefeito se reuniu com os servidores ja sabia da ilegalidade da greve pela justiça isso é fez o servidor de palhaço. vergonha para aquele que tem um discurso tão bonito quando vai para o radio no sábado, quando ele diz reconheço que os servidores tem direito no entanto pediu a ilegalidade da greve na justiça.

    meu caro blogueiro publique esse depoimento não posso me identificar pois esse governo é perseguidor dos servidores

    ResponderExcluir
  15. Esses que estão na frente só são bacuraus. vâo se f....

    ResponderExcluir
  16. Amigo e os vereadores que estava se apresentando demais com o presidente do sindicato não sabia de nada, essa conversa não cola, todos eles já sabia da irregularidade da greve

    ResponderExcluir
  17. Onde estar o advogado do sindicato que todos os meses pagamos a ele, será se ele mais o presidente do sindicato não sabia disso, é muito estranho tem marmelada no meio

    ResponderExcluir
  18. A gestão atual está sendo um fracasso porque só pensa nas gestões anteriores! Que tristeza !!!

    ResponderExcluir
  19. Quanto a fazer armadilhas para o prefeito não será necessário pois ele mesmo está se encarregando disso uma vez, que sua ações divergem de seu discurso!
    Vale lembrar um discurso de toda sua vida !!!

    ResponderExcluir
  20. A Greve é um Direito de todo trabalhador, mas se a Prefeitura de Apodi esta no limite prudencial acima de 50% com pessoal, tem que haver um meio termo, pois se o Prefeito der o aumento e ultrapassar o limite prudencial os Vereadores irão reprovar as suas contas como fizeram com Gorete.
    Os Vereadores estão querendo dá uma de bonzinhos e não estão analisando a legalidade de cada ato que estão fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá no limite prudencial por causa das gratificações e dos cargos comissionados.

      Excluir
  21. é o novo em APODI, com atitudes arcaicas, dos coroneis, dos faraos, dos antigos impérios, a história conta isso, e tudo permanece, mudam somente os personagens...

    ResponderExcluir
  22. acho que não comprar imprensa,não comprar vereadores,fazer lecitação de camarotes,fazer um odontomovel,pagar decimo terceiro salario no mês de aniversario é continuar tudo do mesmo geito? isso não é mudanças??? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que houve muita mudanças
      acabou com o FORRO DO IDOSO
      ACABOU COM O CARNAVAL DO IDOSO
      ACABOU COM A MERENDA DOS GARIS
      PERSEGUE SERVIDOR
      MARCA TRANSVAGINAL PRO SEXO MASCULINO
      JOGA UTENSILIOS DE INOX DA SAUDE NO LIXO PENSANDO QUE É DESCARTAVEL
      A POPULAÇÃO QUE PAGA IMPOSTOS TEM QUE PAGAR AS BANDAS DO CARNAVAL, ENTÃO ESTAMOS SENDO BRITIBUTADOS
      ETC, MAS A MAIOR MUDANÇA É A DE CARATER DESTE PREFEITO.

      Excluir
  23. FAZER CARNAVAL COM 500 MIL REAIS,AO INVES DE SE GASTAR UM MILHÃO ,NÃO É FAZER AS MUDANÇAS? O OUTROS 5OO MIL É PARA PAGAR AS CONTAS DA MATERNIDADE 280 MIL E 2 MILHÕES DE inss. É MUDANÇA OU NÃO.

    ResponderExcluir
  24. sempre foi e sempre será, só muda os remadores o barco é o mesmo

    ResponderExcluir