sábado, 8 de fevereiro de 2014

Agente de Saúde reclama de afirmação pejorativa do prefeito de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

12 comentários:

  1. eM NENHUM MOMENTO OS SERVIDORES EM GERAL FORAM COLOCADOS COMO BADERNEIROS,SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO,ESTOU EM GRVE.MAIS O QUE FOI DITO É QUE A ORDEM DEVE SER MANTIDA,EU CONCORDO E COMO CONCORDO QUE TEM GENTE ,SE NÃO FOR VIGIADO,ACOMPANHADO FAZ BADERNA MESMO.DEVEMOS FAZER A GREVE,AGORA ALGUNS JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES,ESTOU NO MEIO E ESTOU VENDO ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Discordo,ninguem lá tratou a gente mal,a policia apenas se fez presente e o prefeito no programa de radio apenas falou que a ordem deve ser mantida ,sou adversario e vejo que o prefeito ta disposto a ouvir e conversar.porém tem gente radicalizando demais e levando para o extremo politico,e a coisa não deve ser por esse caminho.e em momento algum o execitivo chamou a gente de baderneiro,peça a fita e escute outra vez.v tá muito radical.falar em baderna é uma coisa,porem ele nem disse que os funcionarios tinha feito baderna,nem que eram baderneiro.porém falou que a baderna tem que ser evitada e ele ta errado em dizer isso?acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Discordo,ninguem lá tratou a gente mal,a policia apenas se fez presente e o prefeito no programa de radio apenas falou que a ordem deve ser mantida ,sou adversario e vejo que o prefeito ta disposto a ouvir e conversar.porém tem gente radicalizando demais e levando para o extremo politico,e a coisa não deve ser por esse caminho.e em momento algum o execitivo chamou a gente de baderneiro,peça a fita e escute outra vez.v tá muito radical.falar em baderna é uma coisa,porem ele nem disse que os funcionarios tinha feito baderna,nem que eram baderneiro.porém falou que a baderna tem que ser evitada e ele ta errado em dizer isso?acho que não.

    ResponderExcluir
  4. Esse estar querendo aparecer, no governo passado era bem escondidinho

    ResponderExcluir
  5. Só os FORTES entendem.

    A liga da justiça foi formada com o apoio do povo de Gotham City, só que hoje o povo quer que a liga saia antes de completar seu período. O que a liga da justiça não esperava em sua equipe era a falta de experiência, de controle, de humildade e responsabilidade. Com pouquíssimo tempo de existência e Já em desespero, o SUPER HOMEM investiu todas as suas moedas na MULHER MARAVILHA o que fez o povo ficar com mais revolta ainda, devido não saber tocar em frente tanto a liga quanto o apelo do povo devotado. O SUPER HOMEM vendo Gotham City afundar, coisa que não havia acontecido em mais de 2 décadas, se viu encurralado e teve que tirar a MULHER MARAVILHA da liga da justiça e passou a ouvir o LANTERNA VERDE que em sua vez achando que o poder do seu anel ia controlar a situação, ficou à frente de alguns setores fazendo com que a GESTÃO da LIGA DA JUSTIÇA entrasse em caos. Nesse ínterim o SUPER HOMEM tinha sumido da liga da justiça, pois o povo queria explicações dele sobre o caos formado em Gotham City. A liga descobriu que ele estava refugiado em CRYPTON, cidade onde nasceu, e o mesmo foi obrigado pela liga a retornar a Gotham City onde continuou o desmantelo nessa cidade onde reinava a paz em seu povo. O BATMAN (Vice do SUPER HOMEM), bem que queria fazer alguma coisa mais a uns dias atrás um membro da liga da justiça falou que VICE E NADA ERA A MESMA COISA, fazendo compreender que BATMAN ia ser descartado em breve pela liga. O THE FLASH que até hoje comanda o setor das obras de Gotham City, vive correndo feito um raio aparecendo em todos os locais da City mais infelizmente só leva o tempo em tropeçar nas pedras e arrancar as unhas dos dedos, pois o SUPER HOMEM não delega nada a não ser falar que vem MUDANÇA por ai. A MULHER GAVIÃO foi chamada para substituir a MULHER MARAVILHA mesmo não sendo arrogante como era a MULHER MARAVILHA, a sua inexperiência na administração, tem feito a continuação no tocante ao desandar financeiro. O JOHN um dos membros superiores da liga da justiça, pois é o porta voz do SUPER HOMEM, tem feito com que o povo de Gothan City fiquem revoltado com a falta de resposta do SUPER HOMEM com as necessidades de urgência da City.
    Nota. O que o povo de Gotham City clama é a falta de assistência e a preocupação com o fechamento de várias instituições, desativando várias NAVES que transportava muitos que não tem acesso e nem condições de pagar NAVES particulares. O que o povo clama senhor SUPER HOMEM, são as promessas que o senhor fez a Gotham City, que seria fácil administrar e que mudaria para melhor fazendo com que os moradores de Gotham City ACREDITASSEM em um sonho idealizado por você e que hoje eu comparo essa administração a MAGMA DE VULCÃO.

    Assina: Eleitor Consciente.
    “Mais pode me chamar de Gasparzinho”.

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo's jabor's e boris cazoy's eu já tou acostumado a todo dia a aparecer um diferente, agora um "colunista" da DC COMICS. é novidade. Waw wawa.

    ResponderExcluir
  7. diga a esse bacuralzinho que ainda falta muitos anos para ele voltar ao poder e que ele volte a estudar para poder escrever direito um comentário.por isso é que a saúde está ruim só têm analfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo os analfas foram colocados pelo prefeito FLAVIANO

      Excluir
  8. esse agente de saude é muito é folgado. tá com 6 meses que ele não passa aqui na rua manoel antonio de souza.

    ResponderExcluir
  9. afinal o que um agente de saude faz?que eu so vejo eles rceberem o dindin no final do mes

    ResponderExcluir
  10. Estou sentindo falta na comissão de frente desta greve de Damião agronomo.

    ResponderExcluir
  11. Conheço muito bem esse agente de saúde e sei que o mesmo não passa de um verdinho politiqueiro!

    ResponderExcluir