quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vereador Filho Neto indaga: Cadê o prefeito dessa cidade, não mora mais em Apodi?

No grande expediente o Vereador Filho Neto, nesta quinta-feira, 06 usou da tribuna legislativa para falar inicialmente sobre a ambulância da maternidade de Apodi,  que está  seis meses sem funcionar, deixando os pacientes a mercê de um carro sem conforto, precisando tomar emprestado viaturas de outras cidades vizinhas.

Filho Neto lembrou de um Requerimento seu, pedindo um coveiro, um zelador para o Distrito de Soledade, no entanto no final do ano o prefeito exonerou o mesmo. “Será que o prefeito pensava que não morreria mais gente”? Indagou o Vereador.

O Vereador lembrou ainda da situação do cemitério local, que está cheio, no entanto nada foi feito em prol desse problema, que cada dia fica mais grave, correndo o risco de um colapso.

Ele ainda lembrou da situação das estradas que ligam Soledade ao Ceará, situação péssima, sem condições de trafego, convocando os seus colegas a voltarem a Soledade para prestar contas aquelas pessoas que ainda continuam esperando ações do poder público.

“O prefeito ainda achou pouco e fechou a escola do Paulo Canapum, e isso me deixa envergonhado” concluiu o Vereador Filho Neto.

4 comentários:

  1. E esse vereador é de onde? Não sei como ainda fala do prefeito, porque ninguém sabe o que o vereador Filho Neto faz a não ser receber o seu salário pago pelo o povo!

    ResponderExcluir
  2. Mora em Martins comprou uma mansão

    ResponderExcluir
  3. Meu vereadorzão FILHO NETO é isso ae voce é o cara, e o prefeito de apodi kkkk o professorzinho vendedor de ilusão ta em martins comprou uma mansão la e ta criando Galos e Galinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk ALO XÉLÉLÉU...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir