quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ângelo de Dagmar afirma que “picuinhas políticas” só atrasam Apodi

Último inscrito no grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar, nesta quinta-feira, 13 esteve fazendo uso da tribuna legislativa falando a priori sobre sua angustia como vereador, de ver a mesma situação com os servidores municipais, reforçando que é difícil ver essa situação, pois estão lutando por algo que lhes é justo, que lhes é direito. “Prefeito se planeje sente com os servidores e resolva essa questão, pois é direito do povo” disse Ângelo de Dagmar.

Ele lembrou que sempre foi defensor das categorias, trazendo a tribuna que sempre cobrou o lanche dos garis e vai continuar cobrando da atual gestão, afirmando que Apodi perde muito por conta de picuinhas políticas, quer situação ou oposição, dizendo que se todos tivessem seu pensamento esse tipo de picuinha não existiria, e todos lutariam pelo bem comum de Apodi.

5 comentários:

  1. Nesse caso blogueiro, vc é um grande prejuízo ao nosso Apodi, pq é só o q vc sabe publicar: PICUINHAS.

    ResponderExcluir
  2. se voce é a favor vereador, use a justiça e seja a favor de que cada funcionario ocupe o cargo pelo qual passou no conurso, sem contar que sabemos que existem outros que nem em concursos passaram e estão ai a mais de 10 anos, e são uns dos que mais reclamam.

    ResponderExcluir
  3. vereador os funcionários tem procurar os seus direitos da certo ñ passando por cima de ninguêm atropelando a constituição federal mais eu não apoio mesmo o que vcs vereadores fizeram. concordar com esse projeto que tem mais de 500 funcionários irregular isso é uma vergonha que vcs vereadores fizeram parabéns prefeito vc esta certo. use a justiça faça a coisa certa.

    ResponderExcluir
  4. Sr Ângelo , vereador de Apodi RN, Porque o sr como vereador, não pediu para a Sra. Gorete Pinto ex. Prefeita de Apodi para assinar junto a Caixa Economica Federal, pra que os DOIS MILHÕES DE REAIS fosse liberado para construção do açougue publico, o mesmo esta presta a desabar, moro em Natal , fazia anos que tinha entrado no açogue de Apodi, fiquei surpreso com o estado em que se contra o açougue da minha querida terra natal. tô triste por Gorete ex. prefeita ter feito essa barbaridade com nosso povo. Apodi não muda nada, por conta dessa politicagem sebosa que existe aí. Já mais vou contribuir pra um desastre desse acontesa na nossa cidade, PMDB munca mais. vocês vereadores , não fizeram nada? simplismente ficaram de braços emcruzados. abram os olhos vocês vereadores, vocês também têm culpa no cartório. votos pra você vereador ângelo nunca mais..........

    ResponderExcluir
  5. O Vereador tem razão, enquanto Apodi tiver políticos medíocres que não pensem na cidade, continuaremos no atraso.
    Apodi esta com uma sorte, Pinheiro fez uma das piores administrações que Apodi já teve, pois não conseguiu, se quer, emplacar um candidato para sua sucessão, Gorete fez uma pessíma administração, Flaviano até agora não disse a que veio e ainda por cima a cidade perde uma montanha de dinheiro dessa para revitalizar a feira livre, é uma vergonha.
    Gorete continua com a mesma mentalidade de quando estava administrando o Apodi, pensando no individualismo de um grupo político medíocre e o povo de Apodi que se lasque.

    ResponderExcluir