sábado, 8 de fevereiro de 2014

Ano de copa do mundo, é ano de deputado “copa do mundo” e "paraquedista"

É sempre a mesma coisa, passa ano, vai ano, começa a copa do mundo, e após a copa veem as eleições estaduais, e a tiracolo os deputados “copa do mundo” aqueles que veem aqui de quatro em quatros anos, pegam um apoio de A, de B, e aí conseguem 300, 600 votos, mas esses votos são vão já retorno em ação que é bom nada.

Estamos na euforia da copa do mundo, e aí depois a do pleito estadual, mas devemos votar e pensar com a razão, dá nosso voto a quem de fato discute e apoia nossa cidade, não falo só de Apodi, mas de toda essa região, que tem sido lembrada por poucos, e estes poucos devem ter o nome analisado por todos nós.

Ao receber as pessoas que representam esses “deputados copa do mundo” e paraquedistas faça o seguinte: Pergunte a essa pessoa o que ele já fez por sua cidade, qual emenda ele trouxe? Qual ação ele já em prol da sua comunidade? Fazendo isso é simples valorizar quem valoriza nossa cidade, e darmos um basta nesses “paraquedistas” que veem aqui levam nosso voto e nunca mais o vemos.

4 comentários:

  1. ESSE È O HENRIQUE kkkk,nem sendo candidato a gov. pelo meu partido o pmdb,votaria nesse rapazinho.

    ResponderExcluir
  2. Dos deputado do RN o mais copa do mundo é Henrique Alves

    ResponderExcluir
  3. o primeiro a aterrizar por aqui foi o depurado henrique alves

    ResponderExcluir
  4. Henrique Alves foi o primeiro em 1972

    ResponderExcluir